Família

Filhas de Pelé fazem tatuagem em homenagem ao ‘Rei do Futebol’: “Eternizar uma saudade”

Homenagem feita pelas filhas de Pelé - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 04/01/2023, às 12h08 por Redação Pais&Filhos


Linda maneira de eternizar! Nesta quarta-feira, 4 de janeiro, as filhas do falecido ‘Rei do Futebol’, Pelé, fizeram uma linda homenagem ao pai por meio de uma tatuagem.

Mesmo homenageando o pai da mesma forma, cada uma fez uma tatuagem diferente, com um significado próprio, que iam desde três corações, que foram a quantidade de vezes que Pelé conquistou Copas do Mundo, até dedicações escritas pelo próprio ex-jogador em camisas.

Homenagem feita pelas filhas de Pelé
Homenagem feita pelas filhas de Pelé (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na foto postada pela tatuadora e pela  filha do ‘Rei do Futebol’, Kely Nascimento, dizia a legenda: “Tive a honra de eternizar o maior sentimento do mundo nessas queridas ✨A Kely já era cliente minha desde 2021, todas as vezes que ela vem pro Brasil ela sempre acaba indo com uma arte minha mas a de ontem foi mais do que especial ❤️ Ela e a família vieram eternizar o amor, a admiração e a eternizar uma saudade… Uma saudade onde no mundo ele é o rei mas para elas ele foi um pai, um amigo, um conselheiro! Obrigada Kely, obrigada Flavia, obrigada meninas pela confiança mais uma vez! ⚽️❤️ Com certeza de onde ele está, está feliz demais com todas essas homenagens! ✨#reipelé #pelé”, nos comentários, Kely agradeceu pelo lindo trabalho realizado: ” Obrigada você, por ter nos atendido de última hora e com tanto carinho.”, escreveu ela.

Filha de Pelé surge ao lado da família e se declara: “Vieram de todos os cantos para me acolher”

Nesta quarta-feira, 4 de janeiro, Kely Nascimento, filha de Pelé, agradeceu aos familiares por todo o apoio que recebeu e pela presença deles no velório do ‘Rei do Futebol’. Além disso, ela também publicou uma foto ao lado da família. O ex-jogador morreu no dia 29 de dezembro, aos 82 anos.

Kely acompanhou o pai durante o tempo no hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

O velório aconteceu em Santos, litoral de São Paulo.”Eu estou sempre postando a minha família ou sobre as mulheres guerreiras que iluminam meu caminho e a minha vida. Esse post e para os homens que fazem parte da famíliaque eu escolhi e que me escolheu”, iniciou ela.

Kely Nascimento surgiu ao lado da família (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eles vieram (e sempre vem) de todos os cantos do mundo para me acolher. Eles conseguem me fazer gargalhar até não dar para respirar mais, mesmo no meio de muita tristeza. Daniel parou a vida por 2 semanas para ficar do lado, Nono deixou um bebê recém-nascido (Merci @mariafaraoui e Jasmin). Thomás veio por 24h de apoio e voltou para Marselha e Ben veio da Ghana ainda fica para mais algumas caipirinhas. Todos também pelo amor que tem por meu Pai e nossa família. Eles me dão colo e carinho e eu não imagino a vida sem isso”.

Mãe de Pelé recebe notícia da morte de filho e acompanhada por familiares em cortejo

No dia 29 de dezembro, quinta-feira, o mundo se despediu do ícone do esporte brasileiro Pelé. O jogador brasileiro faleceu em São Paulo, no Hospital Israelita Albert Einstein.

O corpo do jogador foi levado para Santos na última segunda-feira, dia dois de janeiro, para o velório que o ocorreu no estádio da Vila Belmiro. A cerimônia durou até a manhã desta terça-feira, dia três de janeiro. Em seguida, o corpo de Pelé passou pelo cortejo, que tem como o destino final a casa de Dona Celeste, mãe do jogador.

Pelé
A mãe de Pelé não havia sido informada sobre a morte do filho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anteriormente, a mãe de 100 anos de idade não havia sido informada sobre a morte do filho mais velho, por questões de saúde. Segundo o R7, Dona Celeste recebeu a notícia da morte do filho, e estava acompanhada dos outros dois filhos e diversos parentes de Pelé na sacada da casa.

Dona Celeste também fez um pedido para que o sobrinho mais jovem dela fizesse um discurso para todos os fãs presentes e que esperavam pelo cortejo. Além disso, a matriarca também pediu que todos os presentes acompanhassem a família enquanto rezavam uma oração.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Wagner Moura com a esposa Sandra Delgado e o primogênito Bem - Reprodução/Caras

Família

Foto raríssima: Wagner Moura pousa com filho e esposa depois de ser premiado

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha