Família

Fazer NADA. Planos para as férias dessa mãe bombaram na internet

"Vamos ser realistas. No fundo, estamos todos cansados"

Carolina Porne

Carolina Porne ,Filha de Sandra e Rubens

18921887_732437703580063_8161558180191953491_n

Foto: Reprodução/Facebook

Kristen Hewitt tem duas filhas e estava se sentindo a mãe mais incompetente de todas pois seus planos para as férias das pequenas não tinham dado certo. Foi aí que ela tomou uma decisão brilhante: nessas férias, elas iriam fazer nada. Isso mesmo, nada. O que ela não imaginava é que seu post no Facebook sobre isso teria 15 mil reações e mais de 5 mil compartilhamentos e que ela se tornaria inspiração para muitas de nós.

“É fácil nos sentirmos pressionadas pelas coisas que vemos nas redes sociais. Maneiras de desafiar nossas crianças e fazer com que as férias sejam enriquecedoras. Mas vamos ser realistas: estamos todos cansados. Cansados das tarefas, dos compromissos, dos lugares onde precisamos estar, das pressões, e cansados de expectativas irreais. Então, ao contrário de uma agenda de tarefas, nós não faremos nada neste verão. Literalmente NADA”, escreveu Kristen na legenda da foto, que mostra suas duas filhas cochilando no sofá.

E continua: “Nada de acampamentos ou aulas extras. Ao invés disso, nós vamos ver ao que cada dia pode nos levar (…). Nossas férias terão muito tempo em família, bastante TV, viagens curtas, muita luz do sol, talvez patins novos, balões de água e muito descanso, relaxamento e leitura (porque a mamãe gosta de ler!). Por isso, se você ainda não sabe o que fazer nessas férias, saiba que não está sozinha. E adivinhe só? Isso não é um problema! Suas crianças vão ficar bem e você também”.

Anúncio

FECHAR

Quem aí viu a culpa da chegada das férias ir embora depois desse discurso?

 

Leia também:

Após 50 anos só de meninas, mãe quebra tradição e sua reação é imperdível

Culpa, não: Michelle Obama incentiva você a se cuidar em primeiro lugar!

3 sucos nutritivos e coloridos para você fazer nas férias

Pais&Filhos TV