Recém-Nascido

Após 50 anos só de meninas, mãe quebra tradição e sua reação é imperdível

Registro do nascimento bombou na internet

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

ht-baby-boy5-ml-170620_4x3_992

Foto: Reprodução

Tem famílias em que se notam mais nascimentos de meninas, outras mais nascimentos de meninos. Mas imagine uma família que passou 50 anos – sim, você leu certo – só recebendo meninas? Chocante, mas o choque foi ainda maior quando Dara Crouch, mais uma mãe que estava convencida de que daria à luz à outra menina, viu nascer um menino!

A fotógrafa Neely Ker-Fox acompanhou o parto e foi a responsável pelos cliques da reação da mãe, repletos de emoção e surpresa. Em entrevista à revista americana Parents, Neely disse que se sentiu honrada por acompanhar um nascimento tão importante para a família. Ela também fez as fotos do nascimento da primeira filha de Dara, e, como ela trabalha no hospital como enfermeira, elas se veem sempre e criaram um laço de amizade.

Sendo assim tão próximas, a fotógrafa tenta explicar a reação da nova mãe. “Acredito que seu rosto não refletiu tanto o que ela sentiu em relação à história da família, mas sim porque ela realmente esperava que fosse uma menina e ficou encantada – e chocada – ao descobrir que estava errada”, disse.

Anúncio

FECHAR

first-boy-5-years-2

 

Pais&Filhos TV