Criança

Site personaliza embalagem de protetor solar com a foto do seu filho

Você escolhe a foto e faz o pedido por site; o frasco será entregue em casa

A REDAÇÃO PAIS&FILHOS

Sundow personalizado

Recebi o meu aqui na redação!

Este ano o protetor solar terá a sua cara! Quer dizer, a do seu filho. A Sundown lançou uma ação que permite ter a foto que você escolher no frasco, é a Barraca do Beijinho.

A personalização é feita no site da Sundown, onde você escolhe o FPS do protetor e envia a foto da criança. Para o rótulo ficar perfeito, é melhor que a imagem esteja em alta resolução (foto de instagram não fica boa!).

Depois de montar a embalagem, o site é direcionado para a loja virtual de uma farmácia, que fará a entrega na sua casa. Segundo a empresa, a embalagem personalizada custa R$ 3 a mais que a normal.

Anúncio

FECHAR

protecao-solar

Cuidado com o sol

O uso do protetor solar é indicado para todas as pessoas, todos os dias, mesmo que se passe a maior parte do período em ambiente fechado. Isso porque esta é a principal forma de prevenir o câncer de pele, tipo que corresponde a 25% de todos os diagnósticos da doença no Brasil. A Sociedade Brasileira de Dermatologia afirma que, além do uso de filtro solar, vale apostar em chapéu, óculos, cuidar do excesso de exposição ao sol e ficar atento aos horários certos para isso (até as 10h e depois das 16h).

Leia também:

Como passar protetor solar nas crianças

Especialista responde dúvidas sobre cuidados com o sol