Criança

Jacob Tremblay tem 9 anos de idade e roubou a cena na noite do Oscar

O ator encantou a todos que assistiram à cerimônia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução / Instagram stancesocksbr)

Jacob participou do filme “O Quarto de Jack” (Foto: Reprodução / Instagram stancesocksbr)

O Oscar é uma cerimônia marcada pelas maiores celebridades de Hollywood, que são todo o foco da premiação. Entretanto, nesse ano, o ator Jacob Tremblay, de apenas 9 anos de idade, roubou a cena (e o coração) de todos que dedicaram a noite de domingo para saber quem seriam os filmes e atores premiados.

Leia também

6 categorias do Oscar que poderiam premiar as mães

Anúncio

FECHAR

7 momentos família do Oscar 2015

10 filmes para assistir em família

Além de suas ótimas respostas em entrevistas, como quando comentou que no seu ponto de vista o Oscar tinha muitas pernas (afinal, ele é baixinho e fica na altura da cintura dos outros atores); ele também encantou a todos quando teve se subir em banquinhos de madeira para poder anunciar o prêmio de melhor curta-metragem de animação.

Nesse momento, ele aproveitou para elogiar o apresentador do Oscar, Chris Rock, pela dublagem no  filme “Madagascar” (animação de 2005). “Eu te amei em Madagascar. Ele é a zebra, ele é hilário”, disse o menino.

Outro momento de destaque foi quando Jacob passou pelo tapete vermelho. Na hora das fotos, o menino levantou a calça do terno e mostrou a todos que também estava torcendo pelo filme “Star Wars: O Despertar da Força”. Isso ficou claro porque ele estava vestindo meias do filme feitas pela marca Stance Socks, com o Darth Vader (vilão principal) estampado nelas.

O menino também se empolgou quando alguns dos personagens de “Star Wars” entraram no palco. Ele até se levantou da cadeira para enxergar melhor o que os robôs iriam fazer lá em cima! Jacob participou recentemente do filme “O Quarto de Jack”.

(Foto: Reprodução / Instagram varietylatino)

O instagram do menino está cheio de imagens dos personagens de Star Wars (Foto: Reprodução / Instagram varietylatino)

Você sabe qual filme estava bombando quando você nasceu?

11 motivos para você já amar o filme Zootopia, nova animação da Disney

13 filmes infantis que já levaram o Oscar de melhor animação