Criança

Cantor Naldo Benny proíbe filha de assistir mãe em ‘A Fazenda’

Mãe de Pétala fala sobre comentários maldosos - Reprodução/ Instagram @a7nicee
Reprodução/ Instagram @a7nicee

Publicado em 23/10/2022, às 17h06 por Redação Pais&Filhos


O cantor Naldo Benny  faz de tudo para evitar com que a filha, Victória Benny, de 7 anos, fruto do relacionamento com a participante do reality ‘A Fazenda 14’, Ellen Cardoso, conhecida popularmente como ‘Moranguinho’

O principal motivo do artista não deixar a filha ver a mãe no reality são as brigas e discussões que acontecem dentro do programa. Em entrevista ao Notícias da TV, Naldo contou: “Não deixo ela assistir, não. Num primeiro momento, como a gente não sabia o que ia rolar e eu não estava, ela até assistiu algumas coisas, mas depois a gente segurou. O programa está muito pesado, está horrível, pra falar a verdade”.


Com a esposa participando do programa ele falou sobre a presença para cuidar da filha: “Eu estou muito presente. Só saio de casa em extrema necessidade. Normalmente, eu tenho meu trabalho, minha carreira meu shows. Quem cuida de tudo em casa e com ela é a Ellen. Agora, sou eu quem cuido da minha filha. Vou fazer o show e volto correndo”, explicou o cantor para o site.

Mãe de Pétala defende filha sobre comentários da participação da filha na Fazenda 14

Eunice Barreiros, mãede Pétala, uma das participantes da 14ª edição do reality ‘A Fazenda’, usou as redes sociais para defender a filha dos comentários negativos e maldosos feitos por internautas. Ela usou os stories do Instagram para gravar vídeos aos seguidores e também para quem acompanha o reality sobre os ataques que a filha tem sofrido enquanto está dentro do programa

“Tem muita coisa que realmente acontece ali dentro, um jogo, está todo mundo jogando, todo mundo quer ganhar, todo mundo ali quer sair campeão”, explicou Eunice  sobre os interesses  da filha e dos outros competidores que estão participando do reality.

Mãe de Pétala stories
Mãe de Pétala fala sobre comentários maldosos (Foto: Reprodução/ Instagram @a7nicee)

“Todos os participantes fazem alguma coisa que a gente concorda, ou a gente não concorda, mas é um a forma de jogar, cada um sabe o jogo que está fazendo”, disse mãede Pétala com o objetivo de fazer as pessoas entenderem que as pessoas que assistem o programa devem respeitar as estratégias de jogo usadas pelos participantes.

A mãe de Pétala e Yanka também falou sobre polêmicas fora do programa que aconteceram no relacionamento antigo da participante da Fazenda: “Agredir minha família, atacar minha família“, disse Eunice sobre a situação envolvendo os problemas que Pétala passou anteriormente: “Achar que uma pessoa merece passar pelo que ela passou por causa de um reality, porque ela está cometendo alguns erros, algumas falas, todo mundo no calor da emoção… eu sinto muito mas não consigo concordar com isso”.

Irmã de Pétala se pronuncia sobre pensão dos sobrinho: “Não deixar nada para os filhos”

A irmã de Pétala Barreiros, que atualmente está participando do reality A Fazenda, Yanka Barreiros, por meio das redes sociais, nesta terça-feira, 27 de setembro, fez uma declaração para desmentir uma informação sobre o processo de pensãorequerido pela participante de A Fazenda 14 e contra o ex-marido, Marcos Aurélio Araújo, dono da Audio Mix e que atualmente namora a atriz e apresentadora, Lívia Andrade.

Yanka explicou toda a situação por meio dos stories do Instagram: “Hoje, saiu uma notícia aí sobre o divórcio da minha irmã. Falaram que ele está dando dinheiro para a minha irmã, mas não existe isso. Ele chegou a oferecer uma pensão para ela de R$3 mil, que ela não aceitou porque não quis esse dinheiro. Hoje, ela só luta pelo direito dos filhosdela, que é a pensão”, explicou a madrinhados meninos.

A irmã de Pétala defendendo a irmã que está em reality
A irmã de Pétala defendendo a irmã que está em reality (Foto: Reprodução/ Instagram @a7yanka)

A matéria a qual Yanka se refere é do colunista Gabriel Perline, publicada na manhã de segunda-feira, 26 de setembro, com o título: “Justiça manda Pétala procurar emprego em processo de divórcio e pensão”.

Em resposta à matéria, Yanka disse que a irmã é muito dedicada em tudo que faz, principalmente no trabalho, e que a juíza do caso não manifestou nada nesse sentido: “Isso é tudo mentira, é só para gerar cliques. Ninguém precisa mandar ela ir trabalhar, todos sabem o tanto que a gente trabalha na nossa marca e na nossa empresa de esportes.”

Yanka explicou a situação e a propagação de fake news sobre a irmã
Yanka explicou a situação e a propagação de fake news sobre a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram @a7yanka)

Em relação ao processo, Yanka disse que o valor da pensão pago pelo empresário aos dois filhos, Lorenzo, de 8 anos, e Lucas, de 1, que são frutos do relacionamento com Pétala é o mesmo desde 2015, um ano depois do nascimento do primeiro filho deles, Lorenzo: ‘”Ela sempre vai lutar pelos direitos dos filhos dela. Ele está até tirando coisas do nome dele e colocando no de outras pessoas para não deixar nada para os filhos”, explicou Yanka.

Por fim, Yanka contou que, no processo, o dono da Áudio Mix pediu a diminuição da pensão paga às crianças, alegando que está quebrado, ou seja, sem renda suficiente para pagar o valor estipulado para a pensão dos filhos.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá


Leia também

Ana Carolina Oliveira vai na festa da filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: reprodução/Instagram

Família

Mãe de Isabella Nardoni marca presença com família no aniversário de Lua

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada

Luana Piovani - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Luana Piovani se irrita após ter água cortada e não poder pagar compras no mercado: "Não consigo"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Manu Bahtidão se pronuncia após não fazer show em festa de 1 ano da filha de Viih Tube e Elizer

Wanessa Camargo - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo muda de opinião sobre Davi e surpreende seguidores: "Nunca duvide"