Criança

Cabeleireira transforma corte de cabelo em experiência incrível para menino autista

Pode parecer simples, mas para a mãe do Isaiah foi uma realização

Isabela Kalil de Lima

Isabela Kalil de Lima ,Filha de Kátia e Fabio

abre

(Foto: Reprodução/ Facebook Love What Matters)

Para pais com crianças autistas existem atividades específicas que podem ser muito difíceis, às vezes até caóticas. Mas uma mulher não se importou com isso e conseguiu dar a um garotinho um corte de cabelo novo. A mãe Jennifer McCafferty compartilhou na página do Facebook Love What Matters sobre o mais recente corte de cabelo de seu filho Isaiah. No post, ela agradeceu a uma profissional por dar a ela uma experiência inesquecível.

“Kaylen fez mais do que imagina pelo meu coração. Cortar o cabelo para Isaiah é uma tarefa difícil. Ele odeia ter alguma coisa perto das orelhas e o som da tesoura incomoda bastante. Essa noite não foi diferente. Eu estava pronta para desistir, mas a cabeleireira não. Ela sentou no chão com o meu bebê em seu colo e cortou o cabelo dele. Eles conversaram sobre Procurando Dory e também sobre o Natal. Ela até deixou que ele borrifasse água nela com o spray do salão. Autismo pode ser muito, muito difícil, mas pessoas assim tornam o nosso dia um pouco mais fácil”, escreveu.

miolo

(Foto: Reprodução/ Facebook Love What Matters)

Kaylen respondeu ao post de Jennifer. “Eu estou tão feliz de poder tornar a experiência dele menos estressante. Ele fez meu coração sorrir. Você tem tanta sorte por ser mãe desse pequeno. Essa experiência foi incrível para mim. Eu nunca soube que meu trabalho poderia impactar tanto assim alguém. Obrigada por me permitir cortar o cabelo dele”.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Autismo: a luta para sair do casulo

Diagnóstico e intervenção precoces podem ajudar em certos casos de autismo, alerta professor de Yale

Autismo: um dos maiores problemas ainda é a falta de diagnóstico preciso

Pais&Filhos TV