Notícias

Entenda o porquê uma fralda pode ter gerado tanta polêmica!

O bebê não é o único que usa fraldas logo após o parto

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

amanda

Amanda usando fraldas na selfie do Marido (Foto: Reprodução/ Facebook de Amanda Bacon)

“Estou compartilhando esta foto porque ela mostra a realidade”, afirma Amanda Bacon na legenda da foto, publicada em seu Facebook, que gerou polêmica. Na imagem, com o marido em primeiro plano, supersorridente, a mãe aparece usando fraldas. Isso mesmo! A questão é que, em vez de publicar uma foto fofa com o seu filho no colo para comemorar a maternidade, Amanda usou o seu bom humor.

E talvez ela não tenha imaginado que a publicação teria tamanha repercussão: foram 84.000 compartilhamentos no Facebook em apenas 19 horas! Uau! O objetivo dela com a foto fica bem claro já com o título da legenda “maternidade sem censura”.

Leia mais: 

Anúncio

FECHAR

Foto e desabafo viralizam ao mostrar um dos lados difíceis da maternidade

Maternidade real

23 fotos que mandam a real sobre a maternidade

Abaixo um trecho da publicação de Amanda traduzido:

“Ter um filho é uma experiência maravilhosa e as realidades do pós-parto não são muito discutidas. E, definitivamente, não são fotografadas o suficiente. Algumas pessoas podem achar isso desconfortável, mas por que? Eu não consigo entender! Provavelmente, isso ocorre porque não falamos sobre o assunto. Todos nós deveríamos tentar e educar, empoderar e abraçar cada aspecto da maternidade, incluindo momentos como esse. E faça isso sempre com um bom senso de humor.”

A gente amou a publicação. E você?