Pais

Foto e desabafo viralizam ao mostrar um dos lados difíceis da maternidade

Você também vai se surpreender ao saber quem tirou a foto

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

maternidade-real

(Foto: Reprodução Facebook / The Barefoot Mum)

Nos últimos dias, uma imagem viralizou nas redes sociais. A foto mostra Kelli Banister, uma mulher australiana, com sua filha caçula, Summer, embaixo do chuveiro. O clique foi feito pelo filho mais velho, de cinco anos. Depois de refletir se postava a foto ou não nas redes sociais, resolveu escrever um desabafo no Facebook.

Leia também

23 fotos que mandam a real sobre a maternidade

Anúncio

FECHAR

Menino não ia nem ver! Pai salva filho de bastão de beisebol

Desabafo: Mãe faz pedido aos fabricantes de biquínis e maiôs

O registro já teve quase 50 mil curtidas e mais de 4,5 mil compartilhamentos. Na legenda, ela conta que sua filha estava doente e, por isso, ela não conseguia dormir bem há vários dias. Para tentar acalmá-la, ela entrou no chuveiro junto com a menina. Enquanto isso, o irmão mais velho tirou a foto com um smartphone.

Para falar sobre aquele momento real, ela escreveu: “A parte que nada e ninguém pode te preparar, a parte em que você daria cada pedaço de você para fazer seu bebê se sentir bem novamente. Cada choro e cada lágrima fazem seu coração se partir um pouco mais e seu único desejo é que fosse você no lugar dela”. Mesmo exausta, ela ressalta: “mas como todas as mães fazem, nós seguimos em frente!”.

O banho, segundo Kelli, acalmou Summer em questão de minutos. “Um momento cru e emocionante da maternidade em toda sua glória… bagunçada e tudo mais!”.

Você se identifica com o desabafo dela?