Notícias

Comissário de bordo ajuda menina a superar o medo de voo de forma surpreendente

Exemplo de gentileza e simpatia!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

VOO

(Foto: Reprodução / Facebook Erika Jeorgean Swart)

 

É normal que a maioria das crianças sintam um certo receio de voar de avião. Os pais têm que manter a calma e dizer que tudo ficará bem. Por isso, quando um comissário de bordo se sensibiliza com a situação e ajuda, ele merece muito reconhecimento e aplausos.

E foi isso o que aconteceu com a Gabby, de 9 anos, cuja história se cruzou com a bondade e simpatia do Garrick, comissário de bordo do voo de Orlando a Newark, nos Estados Unidos. Segundo a postagem da mãe da Gabby, Erika Jeorgean Swart, no Facebook, desde que percebeu o medo na menina, ele tentou fazê-la sorrir e trouxe bebidas diferentes, numa tentativa de distrair.

Anúncio

FECHAR

“Quando fomos nos aproximando do nosso destino, o avião passou por uma turbulência”, disse a mãe. “Ele, então, aproximou-se e sentou no assento ao lado da garota. Quando o movimento do avião estava bem forte, ela começou a chorar e agarrou o braço dele. Ele disse que ela poderia segurar o quanto quisesse”.

Além disso, Gabby tem diabetes tipo 1 e, depois do estresse pós-turbulência, o nível de glicose do sangue ficou muito baixo. Garrick, ainda sendo muito atencioso, levou um suco de laranja e sentou ao lado da menina para que ela pudesse segurar o seu braço novamente até que o pouso terminasse. Muito gentil!

Leia também

Medos mais comuns nas crianças

Aperte os cintos