Notícias

Apoio é tudo: Professora acalma bebê para mãe assistir aula na faculdade

Deveriam existir mais educadoras como esta

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

professor segura bebe no colo

(Foto: Reprodução/ Facebook Love What Matters)

Mais uma linda história foi compartilhada pela página do Facebook Love What Matters. Sarah Thompson teve um bebê no mesmo período em que estava fazendo faculdade, mas não quis deixar de estudar. Uma semana depois de dar a luz ao filho Isaiah, Sarah voltou para a faculdade e teve uma linda surpresa da sua professora de matemática.

Além de recebê-la com muito carinho deixando claro que o bebê era bem vindo, ela mostrou uma sala de amamentação. Em alguns momentos durante as aulas, a professora Josie Ryan ainda segura o recém-nascido no colo para que ele fique calmo e a mãe consiga estudar.

Sarah enviou essa história ao administradores da página do Facebook Love What Matters junto com uma declaração para a professora. “É muito reconfortante saber que existem professores como esta. Ela não só é uma pessoa incrível, mas também um dos melhores professores de matemática que eu já tive. Ela é brilhante. Espero que este post encoraje outros educadores, mães, grávidas e mulheres trabalhadoras que são estudantes para pedir ajuda”, agradeceu. O post recebeu diversas mensagens de apoio e foi compartilhado por mais de 11 mil pessoas.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Entenda a importância da amizade entre mães de primeira viagem

A importância da amizade no desempenho escolar

Mas o que é esse tal de puerpério?