Família

Vô Nelson, do “Vovôs Tiktokers”, morre aos 90 anos após fratura no fêmur

No Instagram dos criadores de conteúdo, a publicação recebeu uma chuva de reações - Reprodução / Instagram / @vovostiktokers
Reprodução / Instagram / @vovostiktokers

Publicado em 15/07/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h26 por Pedro Pilon, filho de Valéria e Álvaro


O carismático Vô Nelson, do perfil “Vovôs Tiktokers”, morreu aos 90 anos após ser internado em estado grave na UTI. O perfil dele no Instagram compartilhou a notícia nesta quinta-feira, 15 de julho, e deixou uma mensagem linda para Nelson.

No Instagram dos criadores de conteúdo, a publicação recebeu uma chuva de reações (Foto: Reprodução / Instagram / @vovostiktokers)

“Chegou o momento o qual não queríamos que chegasse nunca, o momento de dizer o adeus a alguém que sempre conhecemos cheio de vida e energia. É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: “Vovô TikTok”. É assim que lembraremos de você, sorrindo, feliz e sempre cantarolando!”, dizia o comunicado que vinha acompanhado de um vídeo de Vô Nelson fazendo o que amava.

Quadro médico

Na última quinta-feira, 8 de julho, o vovô sofreu uma fratura no fêmur, depois de cair no banheiro. Posteriormente teve complicações com as medicações e desenvolveu complicações nos rins e a diminuição dos batimentos cardíacos. O perfil dos criadores de conteúdo chegou a pedir ajuda com pensamentos positivos. “Infelizmente, o quadro do Vô Nelson é extremamente delicado. Nesse momento só pedimos orações e pensamentos positivos. Por mais que o quadro pareça irreversível, sempre há uma luz e um fio de esperança. Vamos confiar em Deus, orar e pedir por ele”.

A conta de Nelson Miolaro e a mulher, Nair Donadelli ficou famosa após compartilharem vídeos divertidos e curtos na rede social TikTok, alcançando mais de 7 milhões de seguidores e fãs. Nós da Pais&Filhos desejamos força para Nair Donadelli e toda a família, sabemos o quanto esse momento pode ser difícil.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Viih Tube comenta que não fará festão para segundo filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube fala sobre trauma após confusão na festa de filha: "Seu irmão vai ser só um bolinho"