Família

Vovôs TikTokers fazem sucesso e viram influencers aos 90 anos

No perfil do casal, eles compartilham dublagens, vídeos engraçados e até mesmo danças animadas - Reprodução / Instagram / @vovostiktokers
Reprodução / Instagram / @vovostiktokers

Publicado em 14/02/2021, às 10h47 - Atualizado em 12/07/2021, às 12h17 por Camila Montino, filha de Erinaide e José


Muito amor! Aos 90 anos, Nair Donadelli e Nelson Miolaro, de São Bernardo do Campo, São Paulo, têm mais de 1 milhão e 200 mil seguidores no TikTok. No perfil do casal, eles compartilham dublagens, vídeos engraçados e até mesmo danças animadas.

No perfil do casal, eles compartilham dublagens, vídeos engraçados e até mesmo danças animadas (Foto: Reprodução / Instagram / @vovostiktokers)

Os idosos viralizaram na internet e se tornaram influenciadores digitais! Talvez você não os conheça pelo nome, mas já ouviu, deu like ou compartilhou os Vovôs Tiktokers, protagonistas de vídeos divertidos que conquistaram as redes sociais.

Nair e Nelson, são casados há 67 anos – porém, a relação começou sete anos antes com um namoro. Juntos, o casal construiu uma famíliacom três filhos, cinco netos e um bisneto. Agora famosos,  Nair conta que a ideia partiu de dois dos netos, Nayara, de 28 anos, e Renan, de 31. “Fizeram aqueles vídeos ‘de brincadeira’. Depois foi filmando, colocando na internet e aquilo foi aumentando cada vez mais. E agora tá nesse mundo todo”, disse Nair ao Metrópole.

As gravações são incríveis e rápidas! Nair contou que ela e Nelson levam entre 10 e 15 minutos para finalizarem as cenas. “As falas têm que dar certinho, né? Na nossa idade, é um pouco difícil, mas a gente vai fazendo e dá tudo certo”, disse, se referindo às famosas dublagens do TikTok que reproduz com o marido.

Os idosos vrializaram na internet e se tornaram influenciadores digitais! (Foto: Reprodução / Instagram / @vovostiktokers)

Nair diz que gosta de dança e dublar, mas, principalmente, da brincadeira que é gravar ao lado dos netos. Com o isolamento social, a vovó disse que os vídeos acabaram se tornando um escape para a monotonia cotidiana. “Quando passamos as horas juntos, gravando, a gente esquece da raiva e do nervoso que dá não podermos sair de casa, nem passear de carro, nada”, disse Nair.

Agora, com a rotina de gravar vídeos, até a saúde do casal melhorou. “Principalmente a parte de coordenação motora e de raciocínio. Começaram a mexer mais o corpo, prestar mais atenção, ouvir mais e colocar a cabeça para trabalhar. A mudança é muito significativa entre quando eles estavam parados e depois dos vídeos, que eles pedem para gravar”, disse Rennan Donadelli, o neto responsável pelas publicações.


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Mensagens para enviar no Dia da Família - (Foto: Getty Images)

Família

Dia da Família: frases, mensagens e legendas para compartilhar nesta data

Samsung Galaxy S24 Ultra - Divulgação

Lançamento

Ofertas do dia: recém-lançado Galaxy S24 Ultra da Samsung com desconto de 27%

Shantal e Renato Kalil - Créditos: Reprodução

Família

Médico que foi denunciado por violência obstétrica com Shantal vai voltar a fazer partos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Criança de 10 anos morre após ser atingida por van escolar em São Paulo - Créditos: Reprodução/ Rede Globo

Família

Menina de 10 anos morre ao ser atropelada por van escolar em São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Eliezer revela quanto marca criada para a filha faturou e valor impressiona

Kimberlly e Neymar - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mãe do 3° filho de Neymar recebe presente de Dia das mães da família do jogador