Família

Thiago Nigro gera polêmica ao aparecer tomando banho com filha de Maíra Cardi: 'Imagens perturbadoras'

Thiago Nigro publicou as fotos no Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 06/02/2024, às 15h37 por Ketlyn Ribeiro, Estagiária | Filha de Leandra e Vagne


Thiago Nigro está sendo criticado nas redes sociais após publicar fotos tomando banho com a esposa, Maíra Cardi, e a filha dela, Sophia, de 5 anos. A menina é fruto do antigo relacionamento da influenciadora com Arthur Aguiar.

Nos registros, os três aparecem se divertindo na banheia com espuma. Muitos internautas acusaram Thiago de "sexualizar" o momento. Eles estão passando os dias em Campos do Jordão, São Paulo, e na legenda da publicação feita por meio de seu perfil no Instagram, ele falou sobre a viagem.

Thiago Nigro
Thiago Nigro publicou as fotos no Instagram - (Foto: Reprodução/Instagram)

"Em 2024, decidi que minhas palestras e eventos deveriam ser feitos em conjunto com as pessoas que mais amo nessa vida. Afinal, do que vale eu alcançar milhares de pessoas em cada evento, se o preço é deixar minha família em casa? Nenhum sucesso profissional vale o fracasso familiar", publicou.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?


Nos comentários, rapidamente internautas começaram a enviar críticas ao casal. "Confesso que fiquei imensamente desconfortável em ver a imagem dessa criança dentro de uma banheira de espuma com o padrasto. Não consigo achar isso normal, isso é inaceitável! E a mãedeveria pensar da mesma forma", disse um. "Texto bonito, com imagens perturbadoras. Lamentável", escreveu outro. "Será que o pai dessa menina não se incomoda com essa alienação parental e exposição da imagem da filha não?", comentou um terceiro.

Thiago Nigro
Maíra Cardi também apareceu nas imagens - (Foto: Reprodução/Instagram)

"Bem problemática essa publicação. Maíra aparentemente sem cobrir o busto, a menina de calcinha de dia a dia e não roupa de banho, banheira de espuma com casal e criança dentro. Meu Deus, não consigo achar normal. Me perdoem", apontou outro.

Tomar banho com os filhos é certo ou errado?

Seja por um costume ou até praticidade, muitos pais preferem tomar banho com os filhos. Mas esse momento mais íntimo também pode ser perigoso para o desenvolvimento das crianças no futuro. De acordo com Betty Monteiro, psicóloga e pedagoga, mãe de Gabriela, Samuel, Tarsila e Francisco, é preciso estabelecer limites: “Não existe nenhuma norma contra ou que desaconselha a tomar banho com os filhos até 4 anos. É legal o contato corporal e ajuda a criança a perceber que ela é uma pessoa, a mãe é outra e o pai é outro. As contraindicações começam após essa idade, porque pode acontecer da criança começar a despertar uma certa sexualidade”.

“Não existe nenhuma norma contra ou que desaconselha a tomar banho com os filhos até 4 anos”

Betty vê a prática como válida até os 4 anos, já que entre essa idade e os 6 anos, naturalmente, a criança entra em uma fase de “pudor infantil” e começam a sentir prazer: “Ela mesma começa a ficar com vergonha e incômodo de se trocar na frente dos pais, tomar banho”. Por isso, reforça a necessidade de sempre pedir licença: “Se os meus netos estão comigo e de repente preciso fazer uma supervisão do banho, tendo que tocá-los, eu peço licença. É uma questão de respeito”.

Por isso, ela enfatiza a necessidade de ir ensinando o seu filho a tomar banho sozinho e cuidar do próprio corpo para desenvolver autonomia e independência. “Mesmo com 4 anos, é importante os pais começarem a ensinar os filhos que ninguém toca nas partes íntimas deles. Não é uma questão de censura ao corpo, mas cuidados que precisamos ter, já que é em casa que as crianças aprendem”, defende. Assim, vale pedir para a criança sair quando for se trocar ou até mesmo para ela se trocar no banheiro com a porta fechada.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação”

Rafaella Santos deixa se seguir Bruna Biancardi - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar dá unfollow em Bruna Biancardi após compartilhar foto de filha de Amanda Kimberlly

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Rafaella Santos afirma que não parou de seguir Bruna Biancardi nas redes sociais - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Irmã de Neymar se defende após ser acusada de deixar de seguir Bruna Biancardi no Instagram

Veja a lista com 22 nomes para o seu bebê - Getty Images

Bebês

10 nomes de bebês que carregam esperança no significado

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer