Publicado em 11/02/2021, às 05h33 por Camila Montino, filha de Erinaide e José
Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, Thais Fersoza publicou a segunda parte da entrevista com Romana Novais, abordando a maternidade e carreira. A médica é mãe de Ravi, de um ano, e Raika, de dois meses, frutos do relacionamento com o DJ Alok.
Durante o bate-papo, Romana relembrou o período em que ficou longe da caçula, após o parto prematuro. “Tive muitos medos durante esse processo todo. Fui tomada de muitos sentimentos estranhos, angústias… algumas coisas eu ainda guardo em mim, e sinto muito. Uma delas, pra mim, o principal, foi ter ficado sem ter contato com a Raika quando ela nasceu. Isso ainda mexe muito comigo. Foi devastador”, disse ela. Na época, a médica ficou 13 dias sem ver a filha, já que estava com Covid-19.
A influencer ainda falou que devido ao isolamento a família passa mais tempo juntos, algo que ela pretende continuar no pós-pandemia. “Antigamente Alok tinha uma rotina muito louca. Passava mais tempo na estrada. Hoje em dia, por conta de tudo o que a gente está vivendo e da quarentena, se tem uma parte boa nessa história toda, foi a parte do Alok ficar mais em casa. Ele teve mais esse momento de família, ele me ajudou muito com o Ravi logo que ele nasceu. A gente teve nossos momentos juntos, coisa que a gente nunca tinha vivido porque Alok estava sempre na estrada. Era uma correria. Eram cinco shows num fim de semana, e durante a semana ele estava em reunião ou no exterior”, conta.
“A gente tem a oportunidade de fazer coisas simples, como tomar um café da manhã juntos. A gente não sabia como era fazer isso. Alok falou que não quer mais voltar à rotina louca. Daqui pra frente a gente quer ficar mais unido e deixar a família em primeiro lugar”, completou.
Romana ainda ressaltou que tem planos para retomar a carreira. “Penso em voltar. Tenho planos. Fazia dermato e não consegui voltar ainda por conta do nascimento da crianças. Não quero largar a medicina. Isso me move, dá sentido e complementa tudo. Eu sou uma pessoa muito ativa. Ficar parada não faz muito sentido”, disse.
Ao falar sobre o casamento, a médica falou sobre o que acredita ser a base. “A gente preza muito pelo nosso relacionamento, a gente cuida muito um do outro e está sempre preservando esse amor. Óbvio que não é sempre às mil maravilhas. Acho que é isso que ajuda a construir esse amor verdadeiro, estar com a pessoa sabendo que ela tem defeito”, acredita.
Romana também contou que Alok aprendeu a ser romântico com o tempo. “Ele não era romântico no início do relacionamento, aprendeu a ser. Por outros momentos da vida dele, ficou um pouco engessado. Eu também. A gente foi aprendendo um com o outro.
Já sobre os planos de aumentar a família, a médica que tem o plano de ter quatro filhos, sendo um adotivo, disse que agora não é o momento. “Acho que ainda está muito cedo para falar sobre isso. A gente queria ter três biológicos e praticar adoção. Agora, ainda estou um pouco assustada com essa história toda. Estou me reestabelecendo emocionalmente. Falei para Alok que pretendo não pensar nisso e esperarmos mais um pouco. Mas, respondendo hoje, não quero mais”, disse. Veja o vídeo abaixo:
Família
Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”
Família
Filhas de Marcos Mion e Ticiane Pinheiro surgem juntas em jantar de luxo e chamam atenção
Notícias
Heloísa Périssé termina casamento após fala sobre frequência na cama que gerou polêmica
Notícias
Luana Piovani manda indireta para Virginia sobre criação das filhas: "Cheio de gente otária"
Notícias
Princesa Charlotte pode perder o título de princesa após situação com Rei Charles
Família
Neymar se pronuncia sobre teste de paternidade da suposta filha de 10 anos com modelo húngara
Família
Rodrigo Faro paga colégio com mensalidade de R$4 mil para filhas e justifica: “Ensinar humildade”
Notícias 📣
Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"