Família

Pequeno grande herói: garotinho de 4 anos salva a vida da mãe

O menino conseguiu desbloquear o celular da mãe e pedir ajuda

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Camden Vaughan foi rápido e conseguiu salvar a vida da mãe Misty (Foto: Reprodução Facebook Misty Vaughan)

Camden Vaughan foi rápido e conseguiu salvar a vida da mãe Misty (Foto: Reprodução Facebook Misty Vaughan)

As crianças estão mesmo cada dia mais espertas! Prova disso é o que este garotinho conseguiu fazer com apenas 4 anos. O pequeno Camden Vaughan, que mora em Dallas, nos Estados, percebeu que a mãe Misty Vaughan estava desacordada e procurou o celular dela para ligar para o pai.

Leia mais:

Bebê salva a vida da família ao acordar durante a noite

Anúncio

FECHAR

Muito emocionante: Mãe arrisca a vida e salva os três filhos de incêndio

Menino de 5 anos salva a vida do pai

Segundo o portal de notícias norte-americano “ABC News”, mesmo sem saber e escrever, Camden decorou a senha do celular da mãe quando pedia para acessar jogos. Ao ver que a mãe não estava bem, conseguiu desbloquear rapidamente o celular e procurou o número do pai pela imagem. Como estava na lista de favoritos, a foto de Jeremy Vaughan foi a primeira a aparecer. “Papai, você precisa vir para casa! Mamãe não consegue acordar”, foi o que o filho disse, de acordo com entrevista dada pelo pai para o “ABC News”. O marido ligou para o serviço de emergência no caminho do trabalho para casa e tudo acabou bem.

“Isso me fez lembrar de desfrutar das tarefas do dia a dia da maternidade novamente e não se atolar com todos os detalhes na minha vida que, no final, não vão realmente importa”, contou a mãe para o “ABC News”.

* Com informações do portal de notícias norte-americano “ABC News”