Família

Pai biológico conhece filha após 31 anos e tem a melhor reação; vem ver o vídeo!

Reprodução / SWNSTV

Publicado em 03/09/2018, às 16h04 - Atualizado em 04/09/2018, às 12h31 por Gabrielle Molento


Compartilhe:


Mulher que foi adotada quando era apenas um bebê finalmente conheceu seu pai biológico depois de 31 anos. A procura foi longa. Greg Hicks não sabia que tinha uma filha e ficou muito feliz ao descobrir, fazendo uma super festa.

Michelle Cehn, de 31 anos, nasceu em outubro de 1986 e foi adotada imediatamente pelo casal Joan Cehn, 69, e Joel Cehn, 70. A mulher teve uma infância maravilhosa, mas sempre perguntava por seus pais biológicos. “Crescendo, eu muito curiosa. Tinha um fascínio de um dia encontrar minha mãe biológica e não achei que seria possível encontrar meu pai biológico”, disse Michelle ao SWNS.

O sonho de finalmente conhecer a mãe biológica virou realidade em 2009. A mãe adotiva de Michelle ajudou a descobrir onde ela estava e a filha pode descobrir porque foi mandada para a adoção. A verdade é que a mãe biológica, Diane, era muito nova quando Michelle nasceu, tinha somente 23 anos, e não conseguia sustentar um bebê recém-nascido.

Diane também não sabia quem era o pai biológico mas se uniu à mãe adotiva de Michelle para descobrirem quem era. A filha fez vários testes de DNA até descobrir um parente do pai biológico dela e descobrir seu nome: Hicks.

Michelle usou o Facebook para procurar o pai e mandou uma mensagem para ele. E não é que deu certo? Eles então fizeram um teste de paternidade que confirmou que Hicks era de falo seu pai. “Foi como, ‘Uau, isso é real.’ Oh meu Deus bondoso. O que alguém faz? ”, contou Hicks.

Foi aí que pai e filha finalmente se encontraram pela primeira vez em momento super emocionante. Foi a maior festa. Ricks celebrou, pulou em cima de um bloco de concreto e correu para abraçar a filha. “Eu imediatamente pensei que era algo que eu teria feito”, disse Michelle. “Ele me deu em um grande abraço de urso e foi muito legal”.

A menina que sempre foi filha única descobriu que agora tem um irmão por parte de pai e ficou muito feliz. E não foi só elaCehn, que cresceu como filha única, descobriu agora que ela tem um irmão por parte de pai.

“Foi muito legal descobrir que eu também tinha um irmão. Eu desejei irmãos durante toda a minha vida”, disse ela. Não foi só ela. Hicks também falou que está muito contente em conhecer sua filha.

Veja o momento do encontro no minuto 1 do vídeo abaixo:

Leia também:

Pai interrompe cerimônia e busca padrasto em casamento da filha

Pais adotivos passam a ter os mesmos direitos que pais biológicos

História de adoção: “Não nasceu de nós, mas nasceu para nós”


Palavras-chave

Leia também

Família

Mãe busca filha gêmea perdida há 5 dias após barco virar no RS: "Só paro com você no meu colo"

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Família

Virginia posta foto beijando na boca da filha e gera críticas: "Não tenho como te defender"

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Bebês

Bebê recebe alta após comer folhas de planta tóxica

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho