Família

Netflix estreia série infantil inspirada em mais de 50 músicas dos Beatles

A produção promete encantar todas as gerações

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Divulgação Netflix)

A estreia está programada para agosto desde ano (Foto: Divulgação Netflix)

A Netlix anunciou uma nova produção infantil com estreia marcada para agosto de2016. A novidade é a “Beat Bugs”, uma série toda inspirada nas músicas dos Beatles. Escrita, dirigida e produzida por Josh Wakely, a animação contará a história de cinco insetos amigos: Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter. Eles vivem em um jardim onde aparecerão grandes aventuras.

Leia também

11 motivos para você já amar o filme Zootopia, nova animação da Disney

Anúncio

FECHAR

Série “Croods, o Início” estreia na Netflix; Assista ao trailer

10 filmes para assistir em família

Cada episódio é inspirado em uma música da banda de Liverpool e, ao todo, serão mais de 50 canções. Dentre elas, estão Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour.

Além disso, as canções foram regravadas com grandes nomes da música na atualidade, como Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men, Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy.

“Estou muito feliz em participar deste projeto do Josh. É uma série infantil incrível, com uma animação linda e ótimas histórias. E, obviamente, algumas das melhores canções do mundo”, declarou o cantor Eddie Vedder em comunicado divulgado pela Netflix.

Os cinco amigos são cheios de energia, engraçados e aventureiros e estão sempre envolvidos em confusões, o que promete conquistar as crianças. Beat Bugs é uma série para todas as gerações assistirem juntas e se reencantarem com os maiores sucessos dos Beatles.

Veja o trailer oficial:

6 obras sobre amamentação

8 programas bacanas de TV sobre família

9 obras de arte que as crianças vão adorar