Família

Nasceu! Gabi Brandt dá à luz terceiro filho com Saulo Poncio

Gabi Brandt fala sobre terceira gestação e nega maternidade solo - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 12/05/2023, às 13h35 - Atualizado às 14h43 por Redação Pais&Filhos


Nasceu! A influenciadora Gabi Brandt deu à luz ao seu terceiro filho, Beni, nesta sexta-feira, às 8h47. A notícia do nascimento foi dada através das redes sociais de Gabi. Na publicação, ela escreveu: “12/05/2023. 8:47h. Ele chegou trazendo luz, muita alegria e mudando toda minha vida! Bem vindo, meu amor, meu Beni. você já é MUITO amado!!

Ela, que já é mãe de Davi, de 3 anos, e Henri, de 2, ambos frutos do relacionamento de Gabi com o cantor Saulo, anunciou a terceira gestação após rumores da gravidez e fez uma carta aberta sobre o risco que foi a terceira gestação.

Sobre a gestação

A influenciadora Gabi Brandtestá grávida do terceiro filho e atualizou os seguidores sobre como está a gestação ao responder a caixinha de perguntas do Stories do Instagram. Ela já tem Davi, de 3 anos de idade, e Henri, de 2 anos com Saulo Poncio. O casal casal chegou a anunciar a separação desde janeiro de 2022.

Gabi Brandt fala sobre terceira gestação e nega maternidade solo (Foto: Reprodução/Instagram)

“Você ganhou quantos quilos nas gestações?”, perguntou um seguidor. “Davi:12 quilos. Henri: 14. Baby 3: contando ainda”, falou a mãe de três, que explicou estar na 29ª semana. “Gabi, o bebê é para quando?”, questionou outro internato. “Maio”, avisou ela, que também postou várias fotos da barriga ao responder os questionamentos.

Brandt também negou ser mãe solo e afirmou que o pai é presente. “O termo ‘mãe solo’ engloba aquela mãe que cuida, alimenta e é a única responsável física, social, sentimental e financeiramente por aquela criança. 18 de jul. de 2022”, disse ela, citando um artigo para responder o seguidor. “Então não. O papai é presente na vida deles em todos os sentidos!”, garantiu ela.

Posts feitos por Gabi Brandt (Foto: Reprodução/Instagram)

Carta aberta

Já haviam rumores na internet sobre a gestação, mas na quinta-feira, 8 de dezembro do ano passado, a mãe de 3 abriu o jogo sobre o porque decidiu esconder a gestação.

Diferente da gravidez de Davi e Henri, nesta terceira, a influenciadora teve um descolamento de placenta, placenta prévia e um hematoma de 5cm, que causou sangramentos. “Não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades…mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né…porque contado já foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”, começou Gabi.

“Mas que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos…descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então ninguém sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm”, contou Gabi sobre os acontecimentos desde a descoberta da gestação.

A mãe de 3 abriu o jogo sobre como está a atual situação e que ela está em repouso: “Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo”. Ela também contou que por conta de todos esses últimos acontecimentos, ela teve o instinto de mãe para proteger o filho mas se esqueceu que não tem o ‘direto’ de escolher se algo vai ou não ser exposto.

“Hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos…pra vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta”, desabafou Brandt sobre a exposição antes do tempo que ela gostaria que tivessem respeitado.

Por fim, Gabi deixou um recado para o terceiro filho e para aqueles veículos e páginas que divulgaram a gestação dela antes mesmo, dela querer falar: “Pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza, e pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena”.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Ex-esposa do cantor falou qual a real causa da morte de Nahim - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Ex-esposa de Nahim fala qual foi a verdadeira causa da morte do cantor

Nahim e a filha não se falavam desde 2019 - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Entenda o motivo da filha de Nahim ter sido proibida de ir ao velório do pai

Gisele Bündchen e Joaquim Valente - Reprodução: Instagram

Família

Gisele Bündchen termina namoro após piada do ex-marido

Nahim pediu para ter caixão no chão para se despedir dos cachorros - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Nahim tem despedida emocionante com caixão no chão para que os cachorros se despeçam do cantor

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Nadine se declarou para o neto após viagem - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Mãe de Neymar faz declaração para o neto após viagem: “Não sou só sua avó”