Família

Maiára Quiderolly diz que jogador Jô pediu divisão da pensão e se irrita com acusação de golpe da barriga

Maiára Quiderolly diz que jogador Jô pediu divisão da pensão e se irrita com acusação de golpe da barriga - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 21/04/2023, às 14h06 - Atualizado às 14h09 por Redação Pais&Filhos


Maiára Quiderolly, mãe do filho caçula do ex-jogador Jô, se irritou com um comentário feito em suas redes sociais, onde um internauta afirmou que a influenciadora teria tentado dar o golpe da barriga no atleta, com quem tem João Gabriel, de 3 meses. Em resposta, ela ainda disse que trabalha e que o ex-amante está pedindo para dividir pensão atrasada.

Maiára Quiderolly diz que jogador Jô pediu divisão da pensão e se irrita com acusação de golpe da barriga (Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou de saco cheio desse tipo de mensagem no meio direct, nas minhas fotos, nos meus vídeos… Primeiro, se fosse, acho que pensão é para isso, para comprar coisas para o filho”, disse ela sobre o comentário recebido “deu o golpe da barriga agora gasta a pensão“, afirmou.

A mãede 25 anos também afirmou que não depende do jogador: “Estou trabalhando, indo atrás das minhas coisas…O pai do meu filho está pedindo para dividir pensão atrasada e estão achando que estou ostentando com dinheiro que ele está me mandando. É luta para receber todo mês. Vocês estão achando que eu estou no oba-oba? Estou ralando, trabalhando, indo atrás do meu dinheiro. Mas não tenho credibilidade nenhuma, não trabalho, fico coçando o dia inteiro”, conta. Maiára ainda reiterou que o filho não tem pai presente.
“Quem procurou um teto para o meu filho morar, quem dá conforto para o meu filho, dá uma cama confortável para o meu filho, dá amor, cuida, troca fralda, leva ele no médico, sou eu. Sou a única pessoa que ele tem. Meu filho não tem pai, tem pai, mas é como se não tivesse”, desabafou.

Gravidez conturbada

Recentemente Maiára usou as redes sociais para dizer que não aguenta mais ficar calada sobre momentos difíceis que passou durante a gravidez do filho.

Maiára Quiderolly fala sobre paternidade do filho (Foto: Reprodução/Instagram)“Vamos lá: vocês sabem que eu não sou muito de vir aqui falar sobre a paternidade do Jô. Eu evito. Só falo quando estou realmente de saco cheio, e eu estou de saco cheio. Estou cansada da mídia querer colocar sempre a culpa só em mim. Estou cansada de sempre ser a errada em tudo!”, disse a mãe nos vídeos.

Maiára Quiderolly fala sobre fala sobre gravidez conturbada do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, ela também comentou que vai ter que enfrentar as consequências de ter se relacionado com o jogador.  “Graças ao meu erro, eu escolhi um pai b**** para o meu filho, e eu vou carregar esse fardo para o resto da minha vida!”.”Muita coisa eu engoli na minha gestação porque eu estava grávida, e eu não queria passar para o meu filho”, contou Maiára.

Ela celebrou o primeiro mês do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Por fim, a influenciadora relembrou que aos 9 meses de gestação Claudia Santos, mulher de Jô, entrou com um processo contra ela e pediu uma indenização de R$ 48 mil: “Ela falou que eu dei a entender que ela era uma corna mansa. Sendo que essas palavras nunca saíram da minha boca […] Falei a minha verdade e o que realmente aconteceu, porque eu provo tudo o que aconteceu. Eu não venho aqui para jogar coisa pro ar, eu tenho provas, tenho áudios e conversas”, relata a mãe.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Viih Tube e Eliezer - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nome do segundo filho de Viih Tube e Eliezer tem origem no sânscrito e significado especial

A bartolinite é uma infecção que ocorre nos cistos de Bartholin, causando uma inflamação na região da vagina - Freepik

Família

Bartolinite: o que é a bola inchada na vagina e como tratar a infecção

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ter um diálogo com os filhos fortalece a relação entre o adulto e a criança - Getty Images

Família

37 perguntas divertidas para iniciar uma conversa com seu filho