Família

Mãe de 10 agora é mãe de 12! Mariana e Carlos Arasaki descobrem gravidez de gêmeos

Eles já têm 10 filhos - Reprodução/Instagram @coracaodemami
Reprodução/Instagram @coracaodemami

Publicado em 21/04/2023, às 10h13 - Atualizado às 11h06 por Redação Pais&Filhos


Nesta sexta-feira, a conhecida “Mãe de 10” deu uma notícia para os seguidores: agora ela será mãe de 12! Mariana Arasaki é conhecida nas redes sociais pelo perfil “Coração de Mami” @coracaodemami, e mostra o dia a dia de uma família com 10 filhos de idades próximas. Ela e o marido, Carlos Arasaki, se tornaram famosos por terem 10 filhos e ainda desejarem mais.

O casal de influenciadores já havia anunciado uma nova gravidez, mas não esperavam que seria de gêmeos novamente, já que os dois filhos mais novos também são gêmeos. Na publicação de Mariana, ela escreveu a seguinte legenda: “Surpresa! Minha 10º gestação é de gêmeos! Agora somos uma família de 12 filhos. Sim, nem nós acreditamos quando soubemos!

Em seguida, ela fala sobre a surpresa que foi descobrir uma gravidez de gêmeos seguida de outra: “Quais as chances de sermos novamente abençoados com 2 bebês de uma vez? O coração tá explodindo de felicidade! Agradecemos de coração por todas as mensagens de carinho e amor que vocês tem enviado para a nossa família”. Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Mariana conta mais sobre o que espera nessa gravidez!

Primeiramente, Mariana Arasaki conta que Carlos já esperava que fossem gêmeos na 10° gestação: “Foi incrível, uma emoção indescritível. O Carlos tinha um palpite que seriam dois. Mas eu não gosto de criar expectativas, então para mim foi uma surpresa maravilhosa. Um verdadeiro presente de Deus”. A mãe de 12 filhos também aproveitou para falar que, por mais que já tenha passado pela gestação gemelar anteriormente, a experiência não está sendo como a outra: “Gestação gemelar nunca é fácil. Requer mais atenção e cuidado. Ela está diferente sim, estou sentindo muito mais fome e ficando mais cansada, e muito mas muito enjoada todos os dias”.

Tendo duas gestações gemelares, a família ganhou quatro novos integrantes em curto período de tempo! Primeiro de 8 filhos para 10, e depois, de 10 filhos para 12. A mãe 10 conta como vê essas mudanças tão boas e, ao mesmo tempo, tão rápidas: “Me sinto muito feliz e realizada e agradeço a Deus por tantas bençãos na minha vida”, diz ela, “Nós nunca estamos 100% preparados, mas me apoio em Deus e numa rede de apoio muito boa. Hoje sou muito mais consciente da maternidade e do que realmente importa do que quando eu era mãe de primeira viagem. Hoje sinto um desafio diferente, a nova fase dos mais velhos, que em breve estarão na adolescência e precisam de outro tipo de apoio e maternidade do que os mais novinhos. Mas o principal é conseguir olhar individualmente para cada um e perceber como estão se sentindo, o que podemos ajudar, como desenvolver seus talentos, seu caráter e sua afetividade”.

Por último, Mariana explica que sempre quis ser mãe de uma família grande e que a vontade disso sempre esteve presente: “Desde que eu era pequena, pois vim de uma família grande, tenho seis irmãos. Eu cresci nesse ambiente, isso para mim era uma coisa natural. Eu compartilhei o meu desejo com o Carlos e descobri que essa também era a vontade dele. E vemos que a nossa felicidade é muito maior do que a que imaginamos”.

Confira abaixo a entrevista da Mãe de 10 para a Pais&Filhos no dia do anúncio!

Mãe de 10 filhos conta como reagiu ao descobrir que está grávida do 11º: “Estamos digerindo”

A família vai aumentar, não é mesmo? Afinal, a influenciadora de parentalidade e mãe de 10, Mariana Arasaki, e seu marido, Carlos Arasaki, estão esperando mais um filho. A informação foi divulgada por ela mesmo nas redes sociais, no dia 17 de abril. Ela compartilhou um vídeo em que conta para os filhos sobre a chegada de um novo irmão.

A Pais&Filhos entrou em contato com Mariana para saber mais sobre a gestação e como foi dar a notícia para os filhos. Mariana revelou que ela e o marido já queriam um novo bebê, e que na verdade, sempre quiseram, só não sabiam o momento que viria. “Desejávamos a chegada do novo bebê (Sempre desejamos) mas acreditávamos que não iríamos ter por agora, só mais para frente, pois estávamos nos concentrando em estabelecer a rotina da casa, no desenvolvimento profissional”.

Em seguida, em entrevista para Pais&Filhos no dia do anúncio, ela falou um pouco sobre a reação que teve ao descobrir que estava grávida, além de contar que, fora o casal, os filhos também queriam mais um irmão, “Nós ficamos muitíssimos felizes e agradecemos a Deus por abençoar a nossa vida. As crianças estavam desejosas também, então realmente foi uma emoção e felicidade enormes”.

Mãe de 10 filhos comemora Dia das Mães com todos reunidos pela primeira vez
Eles já têm 10 filhos (Foto: Reprodução/Instagram @coracaodemami)

Mariana contou que os filhos, na verdade, descobriram, de fato, somente na hora que ela anunciou durante a gravação do vídeo, que já conta com mais de 2 milhões de visualizações: “Elas (as crianças) só descobriram quando gravamos o vídeo da revelação e elas ficaram muito felizes e já queriam contar para todo mundo que viam na frente”.

Agora, ela falou que está digerindo a notícia, ” Por enquanto estamos digerindo essa notícia. Mas somos sempre abertos à vida”. Inclusive, uma das mudanças que irá acontecer na casa do casal, é a própria estrutura. Quando questionada sobre o sentimento como mãe de aumentar a família e quais os desafios que serão enfrentados, ela contou que vão mudar a casa e o carro, por exemplo, “Teremos que mudar totalmente a casa. Os quartos, ver um carro novo. Já estava complicado arrumar os quartos com os 10, agora com um novo integrante precisamos repensar tudo. Mas é um problema muito gostoso de resolver”.

Mãe de 8 que está grávida de gêmeos compartilha experiência
Ela é conhecida nas redes sociais como ‘coração de mami’ (Foto: Reprodução/Instagram @coracaodemami)

Sobre o anúncio da gravidez

Eram 10 e agora serão 12. Mariana Arasaki vem fazendo sucesso nas redes sociais após mostrar a grande família. A nova notícia é que a mãe de 10 e o marido, Carlos, terão o décimo primeiro filho. Ela usou as redes sociais para anunciar a gravidez.

No vídeo, ela vai anunciar que os filhos ganharão um irmão. Na legenda, ela disse: “A sensação de ansiedade e alegria, é sempre como se fosse a primeira vez. Eu não aguentava mais guardar esse segredo de vocês! Esse momento de contar para as crianças foi emocionante. Obrigada por todo carinho de vocês com a nossa família e aguardem que em breve ela vai crescer “.

Vale lembrar que Mariana teve 10 filhos em um intervalo de 10 anos. Começou por Maria Philomena, de 11 anos, seguida de Martin, com 9, Maria Clara, de 8, Maria Sophia, 7, Bernardo, 5, Margarida Maria, 4, Maria Madalena, 3, Stella Maria, 2, e os gêmeos João Pio e Jose maria, de 1 ano.

Veja também: ASMR com som de nostalgia

Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças


Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Amanda Kimberlly confirma gravidez, mas não foi confirmada a paternidade de Neymar - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Suposta mãe de filha de Neymar foi vista com jogador em Barcelona na balada

Modelo que estaria grávida de Neymar aumenta rumores com escolha dos padrinhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Modelo que estaria grávida de Neymar convida irmã e amigo do jogador para padrinhos

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar