Família

Mãe de Pétala defende filha sobre comentários da participação da filha na Fazenda 14

Mãe de Pétala fala sobre comentários maldosos - Reprodução/ Instagram @a7nicee
Reprodução/ Instagram @a7nicee

Publicado em 05/10/2022, às 14h54 por Redação Pais&Filhos


Eunice Barreiros, mãede Pétala, uma das participantes da 14ª edição do reality ‘A Fazenda’, usou as redes sociais para defender a filha dos comentários negativos e maldosos feitos por internautas. Ela usou os stories do Instagram para gravar vídeos aos seguidores e também para quem acompanha o reality sobre os ataques que a filha tem sofrido enquanto está dentro do programa

“Tem muita coisa que realmente acontece ali dentro, um jogo, está todo mundo jogando, todo mundo quer ganhar, todo mundo ali quer sair campeão”, explicou Eunice  sobre os interesses  da filha e dos outros competidores que estão participando do reality.

Mãe de Pétala stories
Mãe de Pétala fala sobre comentários maldosos (Foto: Reprodução/ Instagram @a7nicee)

“Todos os participantes fazem alguma coisa que a gente concorda, ou a gente não concorda, mas é um a forma de jogar, cada um sabe o jogo que está fazendo”, disse mãede Pétala com o objetivo de fazer as pessoas entenderem que as pessoas que assistem o programa devem respeitar as estratégias de jogo usadas pelos participantes.

A mãe de Pétala e Yanka também falou sobre polêmicas fora do programa que aconteceram no relacionamento antigo da participante da Fazenda: “Agredir minha família, atacar minha família“, disse Eunice sobre a situação envolvendo os problemas que Pétala passou anteriormente: “Achar que uma pessoa merece passar pelo que ela passou por causa de um reality, porque ela está cometendo alguns erros, algumas falas, todo mundo no calor da emoção… eu sinto muito mas não consigo concordar com isso”.

Irmã de Pétala se pronuncia sobre pensão dos sobrinho: “Não deixar nada para os filhos”

A irmã de Pétala Barreiros, que atualmente está participando do reality A Fazenda, Yanka Barreiros, por meio das redes sociais, nesta terça-feira, 27 de setembro, fez uma declaração para desmentir uma informação sobre o processo de pensãorequerido pela participante de A Fazenda 14 e contra o ex-marido, Marcos Aurélio Araújo, dono da Audio Mix e que atualmente namora a atriz e apresentadora, Lívia Andrade.

Yanka explicou toda a situação por meio dos stories do Instagram: “Hoje, saiu uma notícia aí sobre o divórcio da minha irmã. Falaram que ele está dando dinheiro para a minha irmã, mas não existe isso. Ele chegou a oferecer uma pensão para ela de R$3 mil, que ela não aceitou porque não quis esse dinheiro. Hoje, ela só luta pelo direito dos filhosdela, que é a pensão”, explicou a madrinhados meninos.

A irmã de Pétala defendendo a irmã que está em reality
A irmã de Pétala defendendo a irmã que está em reality (Foto: Reprodução/ Instagram @a7yanka)

A matéria a qual Yanka se refere é do colunista Gabriel Perline, publicada na manhã de segunda-feira, 26 de setembro, com o título: “Justiça manda Pétala procurar emprego em processo de divórcio e pensão”.

Em resposta à matéria, Yanka disse que a irmã é muito dedicada em tudo que faz, principalmente no trabalho, e que a juíza do caso não manifestou nada nesse sentido: “Isso é tudo mentira, é só para gerar cliques. Ninguém precisa mandar ela ir trabalhar, todos sabem o tanto que a gente trabalha na nossa marca e na nossa empresa de esportes.”

Yanka explicou a situação e a propagação de fake news sobre a irmã
Yanka explicou a situação e a propagação de fake news sobre a irmã (Foto: Reprodução/ Instagram @a7yanka)

Em relação ao processo, Yanka disse que o valor da pensão pago pelo empresário aos dois filhos, Lorenzo, de 8 anos, e Lucas, de 1, que são frutos do relacionamento com Pétala é o mesmo desde 2015, um ano depois do nascimento do primeiro filho deles, Lorenzo: ‘”Ela sempre vai lutar pelos direitos dos filhos dela. Ele está até tirando coisas do nome dele e colocando no de outras pessoas para não deixar nada para os filhos”, explicou Yanka.

Por fim, Yanka contou que, no processo, o dono da Áudio Mix pediu a diminuição da pensão paga às crianças, alegando que está quebrado, ou seja, sem renda suficiente para pagar o valor estipulado para a pensão dos filhos.

Assista ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Bia e Branca Feres:


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Fernanda Paes Leme - (Foto: Reprodução/Instagram)

Bebês

Nasceu! Fernanda Paes Leme dá à luz primeira filha com Victor Sampaio

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho

Isis Valverde - (Foto: Reprodução/Instagram)

Gravidez

Isis Valverde posta foto grávida ao lado de amiga e faz declaração: "Alegria transborda"