Família

Mãe de Paulo Gustavo, Dona Déa, faz harmonização íntima aos 75 anos

Dona Déa revelou no Domingão que realizou uma harmonização vaginal - Reprodução/Youtube
Reprodução/Youtube

Publicado em 29/08/2023, às 09h42 - Atualizado às 09h55 por Mayara Neudl, Estagiária | Filha de Lidia e Rogerio


No domingo, 27 de agosto, o apresentador do Domingão, Luciano Huck, de 51 anos de idade, fez uma revelação inusitada sobre Dona Déa Lucia, de 75 anos, a mãe do falecido ator e comediante Paulo Gustavo, e gerou grande repercussão.

Luciano apontou que Dona Déa não pôde participar da última gravação do programa dominical porque havia realizado um procedimento estético. O apresentador não contou do que se tratava, apenas que a participante das gravações tinha feito uma harmonização.

Dona Déa, mãe Paulo Gustavo, família Paulo Gustavo, harmonização íntima Dona Déa, harmonização vaginal mãe Paulo Gustavo
Dona Déa revelou no Domingão que realizou uma harmonização vaginal (Foto: Reprodução/Youtube)

“Dona Déa está recauchutada. Semana passada ela não veio. Eu falei que a senhora fez uma harmonização”, comentou Huck. Ao que Dona Déa, então, deu uma resposta inesperada: “Eu fiz uma harmonização vaginal. Como que eu vou mostrar? Olha, eu nunca vi um homem tão fofoqueiro”, disse rindo.

Na internet, a declaração deu o que falar. “Diva que inspira as velhinhas com vida sexual ativa”, disse uma usuária do Twitter, “Senhorinha vaidosa”, disse outro. O viúvo de Paulo Gustavo e genro de Dona Déa, Thales Bretas, é dermatologista e em sua clínica de estética realiza o procedimento.

Dona Déa, mãe Paulo Gustavo, família Paulo Gustavo, harmonização íntima Dona Déa, harmonização vaginal mãe Paulo Gustavo, viúvo Paulo Gustavo, Thales Bretas, pai dos filhos de Paulo Gustavo, Paulo Gustavo, o que aconteceu com Paulo Gustavo, ator Paulo Gustavo
O viúvo de Paulo Gustavo e genro de Dona Déa, Thales Bretas, é dermatologista e realiza o procedimento (Foto: Reprodução Instagram @thalesbretas)

Relação de sogra e genro

Em participação no podcast ”Quem Pode, Pod!”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Dona Déa Lúcia falou sobre alguns detalhes da relação dela com Thales, com quem Paulo teve dois filhos, Romeo, de 3 anos, e Gael, de 2.

Durante a entrevista, Dona Déa fez questão de contar sobre a boa relação que mantém com Thales: “Meu genro é maravilhoso, a gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele, ele nem se mete na minha. As pessoas quando perguntam, eu digo: ‘Eu me dou muito bem com Thales’”, explicou ela.

Ela também falou sobre a relação de ser avó e como Thales é como pai: “O único dia que vou brigar com ele vai ser quando ele fizer alguma coisa contra os filhos. Mas ele é um pai maravilhoso. As crianças são apaixonadas pelo pai”, contou Dona Déa. Ela e Thales dividem a guarda dos meninos.

Dona Déa e Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Twitter/@PrimeVideoBR)

Na entrevista ela também falou sobre o testamento deixado pelo filho que faleceu em decorrência da Covid-19. “Quando aconteceu isso tudo, eu falei: ‘Vou-me embora. Vou morar perto dos meus netos’. A Juju trabalha no Rio também, com audiovisual. Estou morando num apartamento [no Rio de Janeiro] que ele deixou para mim e para o pai em testamento”, contou ela.

Thales Bretas comemorou o aniversário da mãe de Paulo Gustavo no último sábado
Dona Déa, Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas (Foto: Reprodução Instagram @thalesbretas)

Dona Déa conta que Paulo se preocupava bastante com os pais. “Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento… Era pra gente vender e levar um dinheiro”, disse aos risos, e completou contando que não vive mais com o ex-marido. “Vendemos o ‘Filho da Mãe’, documentário para a Amazon, e eu pude comprar a parte dele”.

Último trabalho de Paulo Gustavo conta com a presença da mãe Déa Lúcia
Dona Déa contou sobre como lida com a ausência de Paulo Gustavo (Foto: Reprodução/Twitter/@PrimeVideoBR)

A mãe também falou sobre como tem seguido a vida sem a presença do filho. “Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho. E meu trabalho não é só no Luciano [Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”.


Leia também

Mãe de Neymar apaga foto com o neto por polêmica com Biancardi - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Neymar apaga foto com Davi Lucca depois de polêmica com Mavie e Bruna Biancardi

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

Modelo apontada como mãe de filha de Neymar rebate notícia pela primeira vez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Modelo que estaria grávida de Neymar quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre boatos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Família

"Sensação de alívio", diz mãe de criança abusada por marido de cantora gospel

Retrato de Kate Middleton e foto que foi usada de inspirição - Reprodução: Instagram

Família

Novo retrato real de Kate Middleton recebe chuva de críticas: "Horrível e desrespeitoso"

Foto: Arquivo Pessoal

Família

Jovem trans engravida e vira pai solo: "Não era muito respeitado"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão

(Foto: Silvio Avila/AFP)

Família

Doações para o Rio Grande do Sul: veja onde e como doar às vítimas de forma segura