Família

Mãe de 12 filhos anuncia a escolha dos nomes das gêmeas

Mariana já tem 10 filhos - Divulgação
Divulgação

Publicado em 27/06/2023, às 14h54 - Atualizado às 14h56 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis


Mariana Arasaki, a mãe de 10, que em breve se tornará mãe de 12 filhos, anunciou em suas redes sociais a escolha dos nomes das filhas gêmeas que está esperando. Ela produziu um vídeo encantador com as crianças e contou que a escolha é por um motivo especial.

Na publicação do Instagram, Mariana revelou com o marido, Carlos Arasaki e os filhos que as meninas chamaram Maria Gabriella e Maria Cristina, e segundo ela é uma homenagem especial para duas mulheres da família.

O anúncio da gravidez

Nesta sexta-feira, a conhecida “Mãe de 10” deu uma notícia para os seguidores: agora ela será mãe de 12! Mariana Arasaki é conhecida nas redes sociais pelo perfil “Coração de Mami” @coracaodemami, e mostra o dia a dia de uma família com 10 filhos de idades próximas. Ela e o marido, Carlos Arasaki, se tornaram famosos por terem 10 filhos e ainda desejarem mais.

O casal de influenciadores já havia anunciado uma nova gravidez, mas não esperavam que seria de gêmeos novamente, já que os dois filhos mais novos também são gêmeos. Na publicação de Mariana, ela escreveu a seguinte legenda: “Surpresa! Minha 10º gestação é de gêmeos! Agora somos uma família de 12 filhos. Sim, nem nós acreditamos quando soubemos!

Em seguida, ela fala sobre a surpresa que foi descobrir uma gravidez de gêmeos seguida de outra: “Quais as chances de sermos novamente abençoados com 2 bebês de uma vez? O coração tá explodindo de felicidade! Agradecemos de coração por todas as mensagens de carinho e amor que vocês tem enviado para a nossa família”. Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Mariana conta mais sobre o que espera nessa gravidez!

Mariana revelou a décima primeira gestação (Foto: Reprodução/ Instagram @coracaodemami)

Primeiramente, Mariana Arasaki conta que Carlos já esperava que fossem gêmeos na 10° gestação: “Foi incrível, uma emoção indescritível. O Carlos tinha um palpite que seriam dois. Mas eu não gosto de criar expectativas, então para mim foi uma surpresa maravilhosa. Um verdadeiro presente de Deus”. A mãe de 12 filhos também aproveitou para falar que, por mais que já tenha passado pela gestação gemelar anteriormente, a experiência não está sendo como a outra: “Gestação gemelar nunca é fácil. Requer mais atenção e cuidado. Ela está diferente sim, estou sentindo muito mais fome e ficando mais cansada, e muito mas muito enjoada todos os dias”.

Tendo duas gestações gemelares, a família ganhou quatro novos integrantes em curto período de tempo! Primeiro de 8 filhos para 10, e depois, de 10 filhos para 12. A mãe 10 conta como vê essas mudanças tão boas e, ao mesmo tempo, tão rápidas: “Me sinto muito feliz e realizada e agradeço a Deus por tantas bençãos na minha vida”, diz ela, “Nós nunca estamos 100% preparados, mas me apoio em Deus e numa rede de apoio muito boa. Hoje sou muito mais consciente da maternidade e do que realmente importa do que quando eu era mãe de primeira viagem. Hoje sinto um desafio diferente, a nova fase dos mais velhos, que em breve estarão na adolescência e precisam de outro tipo de apoio e maternidade do que os mais novinhos. Mas o principal é conseguir olhar individualmente para cada um e perceber como estão se sentindo, o que podemos ajudar, como desenvolver seus talentos, seu caráter e sua afetividade”. Veja a matéria completa. 

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido


Leia também

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Alok faz anúncio em vídeo no Instagram - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Alok compartilha vídeo em família para anunciar: "Agora somos 6"

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo - Reprodução/Instagram

Família

Graciele Lacerda fala sobre chegada de filho com Zezé di Camargo

Amanda Kimberlly confirma gravidez - (Foto: reprodução/Instagram)

Gravidez

Suposta mãe do 3º filho de Neymar confirma gravidez nas redes sociais

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Vicky se surpreende com quarto em mansão - (Foto: reprodução/Instagram)

Criança

Quarto super luxuoso de filha de Roberto Justus revolta seguidores: "Exagero"

O corpo começa a dar sinais de que vem bebê aí bem antes da menstruação atrasar - Getty Images

Gravidez

Sintomas de gravidez: nos primeiros dias, que ninguém sabe, de menino e menina e muito mais