Família

Xuxa fala sobre perda de virgindade com Pelé: “Achei engraçado ver de perto”

No início dos anos 1980, Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento por 6 anos - Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay

Publicado em 11/08/2023, às 07h00 - Atualizado às 14h33 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


No quinto e último episódio de “Xuxa, o documentário“, produção da Globoplay, a Rainha dos Baixinhos revelou que queria muito perder a virgindade na adolescência por conta de um apelido pejorativo que recebeu no início da carreira de modelo: “Quando eu comecei a ser modelo com 16 anos, logo veio o título de símbolo sexual. As pessoas riam de mim, porque eu não sabia fazer cara de tesão. Tinham que me explicar com uma caneta na boca. A maioria das fotos em que estou assim era o tesão para uma virgem que não sabia o que era tesão”, começou o desabafo.

No início dos anos 1980, Xuxa e Pelé mantiveram um relacionamento por 6 anos (Foto: Reprodução/ Globoplay)

“As meninas tiravam muito sarro da minha cara […] Eu dizia para a mamãe: “Eu quero deixar de ser virgem”. E ela: “Calma, Xuxa, vai chegar o momento”, completou. Foi então, quando tinha 17, que Xuxa conheceu Pelé, então com 41. Eles se aproximaram muito, mas só foram namorar um tempo depois.

“A gente começou a namorar, e ele foi realmente o primeiro cara com quem eu transei legal, assim, na cama, vi o que era. Achei engraçado poder ver de perto tudo.” Xuxa também falou dos traumas dos abusos sexuais sofridos quando era criançaem Coroa Grande, em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ela revelou o que pensou quando foi para a cama com o rei do futebol: “Achei engraçado” (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Ela ainda comentou o relacionamento com Junno Andrade. Os dois se conheceram na década de 1980, mas só foram ficar juntos mais de 20 anos depois. “Se eu não tivesse a maturidade que eu tenho hoje, já que eu reencontrei com 49 para 50 anos, eu não teria ficado com ele. A primeira coisa que eu perguntei para ele foi: “Você bebe? Você fuma?”. Porque você sabe que eu sou meio coisa de beijar alguém que fuma, que bebe, e ele tinha fumado, tinha bebido. Parou, começou a fazer ioga. Parece que ele estava se preparando para mim. Se tivesse sido lá atrás, eu não teria. Talvez eu tivesse transado com ele, mas ter ficado, ter se enamorado, ter se apaixonado, é para gente madura só”, finalizou.

Após o relacionamento com Pelé, Xuxa foi namorada de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Depois de falar abertamente sobre relação amorosa com Xuxa, Marlene Mattos manda recado

O reencontro entre Xuxa e Marlene Mattos no documentário que fala sobre a vida da apresentadora continua repercutindo após sua estreia, na última quinta-feira, 3 de agosto. Após declarações polêmicas das duas, principalmente as relacionadas aos rumores de que elas eram um casal, a empresária decidiu se pronunciar.

A apresentadora que tem sua história contada na série documental deixou claro que o amor e carinho pela ex-empresária sempre foram muito grandes (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Nas redes sociais, Marlene Mattos fez uma publicação misteriosa em seu perfil, que acabou deixando alguns fãs intrigados. “Quanto faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas”, publicou ela, com a legenda: “Determinação e atitude”.

A publicação repercutiu entre os seguidores, que começaram a se manifestar: “Só li verdades”, “Seu nome é competência” e “Obrigada Xuxa por mostrar pra gente quem é a Marlene”.

Xuxa, Marlene Mattos, documentário Xuxa, relação Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária Xuxa, polêmica Marlene Mattos, polêmica Xuxa, briga Xuxa, indireta Marlene Mattos, indireta Xuxa
O público defende Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora que tem sua história contada na série documental deixou claro que o amor e carinho pela ex-empresária sempre foram muito grandes, e Marlene revelou: “Nós éramos um casal, só que sem sex0”. Xuxa ainda relata: “Teve um momento que eu falei: ‘Vem cá, quer [apontando para parte íntima]? Não quer, deixa outra pessoa pegar'”. A ex-funcionária lembrou também de um momento um tanto quanto inusitado, onde a apresentadora foi ao ginecologia e ela acompanhou: “Eu falei pro médico: ‘Deixa eu ver aí, deixa eu ver'”, contou.


Leia também

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Mulher que amputou pênis do marido está trocando cartas com ele direto da prisão - (Foto: Reprodução/Metropoles)

Família

Mulher que amputou pênis de marido fala sobre casamento com ele: "Se me quiser, eu quero"

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada

Fernanda Paes Leme lamenta distanciamento de Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme faz desabafo em aniversário de Bruno Gagliasso: "Teve um afastamento"