Família

Xuxa explica motivo de rompimento com Marlene Mattos: “Odiava Crianças”

Xuxa revelou que Marlene Mattos pediu para ver as suas partes íntimas - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 04/08/2023, às 14h43 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Na última quinta-feira, dia 03 de agosto estreou o quarto episódio da produção ‘Xuxa o documentário’. Na ocasião especial, a apresentadora Xuxa falou sobre a sua relação com a antiga empresária, Marlene Mattos.

Marlene Mattos é madrinha de Sasha, filha da apresentadora com Luciano Szafir. Durante o novo episódio do documentário, ela disse que a relação delas chegou ao fim, pois a empresária odiava crianças. Entretanto, a ex-empresária de Xuxa nega que esse tenha sido o motivo do rompimento.

Xuxa, Marlene Mattos, documentário Xuxa, relação Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária Xuxa, polêmica Marlene Mattos, polêmica Xuxa, briga Xuxa
Xuxa revelou que Marlene Mattos pediu para ver as suas partes íntimas (Foto: Reprodução/Instagram)

“Perguntei quando a gente voltaria a trabalhar com criança. Você me disse que não ia trabalhar com criança porque odiava crianças”, falou a ‘Rainha dos Baixinhos’. “Não disse nada disso, nunca odiei criança. Se eu disse, quis encher o saco. Nunca odiei”, rebateu Marlene no encontro.

Xuxa em foto com uma blusa azul, atrás de folhas verdes
Xuxa contou sobre a relação dela com Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu te perguntei várias vezes se você estava falando sério, e você falou de crianças especiais, que você tinha nojo, não gostava quando babavam. Você sabe que foi por isso que a gente se separou? Porque eu falei ‘se está falando a verdade, gostaria de não trabalhar mais com você’. Fiquei tão chateada. Foi aquilo que fez eu nunca mais olhar na sua cara. Para mim, você disse que odiava criancinhas”, afirmou Xuxa. “Eu disse aquilo pra te chatear. Não tenho que me desculpar”, disse Marlene.

Fãs defendem Marlene Mattos

Na quinta-feira, 03 de agosto, foi ar o quarto e penúltimo episódio do documentário sobre a vida de Xuxa Meneghel, apresentadora e cantora. Nele, ela reencontra a sua ex-empresária Marlene Mattos. A relação das duas já gerou muita polêmica e boatos. Após queixas de Xuxa sobre atitudes e comportamento de Marlene, alegando abuso e controle por parte da executiva, na conversa ela pôde dar a sua versão dos fatos. Em seu perfil no Instagram, Marlene publicou uma frase de impacto: “Quando faltar sorte, faça sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas”, completando na legenda: “Atitude e determinação”.

Nos comentários da postagem, o público mostrou apoio à ex-empresária de Xuxa: “Que coisa linda ver o seu empenho profissional na vida do ser humano Xuxa. Fiquei orgulhoso mesmo que em poucos minutos sentir a tua essência de ser humano versus profissional”, escreveu um usuário da rede social. Ele ainda completou: “Tudo se fez claro quando você diz: ‘Era uma outra época, onde quem comandava tudo eram os homens. Pra eles você era um pedaço de carne bonitinha que eu tinha que fazer de tudo pra te proteger e eles aprenderem a nos respeitar!’ Que emocionante, quanta clareza numa entrevista”.

Xuxa, Marlene Mattos, documentário Xuxa, relação Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária Xuxa, polêmica Marlene Mattos, polêmica Xuxa, briga Xuxa, indireta Marlene Mattos, indireta Xuxa
Alguns comentários opinam que Xuxa deve a sua carreira à Marlene Mattos (Foto: Reprodução/Instagram)

O mesmo perfil ainda apontou que enxerga claramente “um vazio muito grande na Xuxa” por não ter Marlene mais ao lado dela, e também diz que elas nasceram para brilharem juntas. Outro pontuou: “Me fez ter mais respeito por você. Entendo que você fez o que devia ser feito naquele momento. Uma mulher realista e forte, nordestina, lésbica, que enfrentou todos os tipos de preço feitos a vida toda. Xuxa linda, loira, branca, sulista, um ser humano lindo, porém de alma muito pura e sonhadora. Não chegaria onde chegou sem a sua intervenção”.

A publicação conta com mais de 500 comentários, a maioria elogiando o trabalho de Marlene Mattos e dizendo que se tornam cada vez mais fãs da executiva que, no ponto de vista do público que a exalta, fez o que era preciso e foi “visionária”, além de ter “pulso firme”. Além disso, também falam que Xuxa deve sua carreira à Marlene e que na frase do post, ela estaria mandando uma indireta à apresentadora.

Xuxa, Marlene Mattos, documentário Xuxa, relação Xuxa e Marlene Mattos, ex-empresária Xuxa, polêmica Marlene Mattos, polêmica Xuxa, briga Xuxa
No penúltimo episódio do documentário, Xuxa e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também

Anna Jatobá retira sobrenome do ex-marido depois do fim do relacionamento - (Foto: Divulgação)

Família

Anna Jatobá e filhos excluem sobrenome de Alexandre Nardoni após separação

Jogador do Corinthians - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Causa da morte de jovem após encontro com jogador do Corinthians vem à tona 2 meses depois

Pai que matou filha é morto na prisão - (Foto: reprodução/ Polícia Civil de SP)

Família

Pai suspeito de assassinar filha é morto na cadeia

Casal e bebê - (Foto: Reprodução/Freepik)

Bebês

Casal coloca bebê de 3 meses para adoção por estar "ocupados demais com o trabalho"

Maira Cardi muda nome e visual - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Maira Cardi surge irreconhecível e muda de nome ao voltar para redes sociais

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"