Família

Luciano Szafir conta o motivo da separação de Xuxa enquanto ainda estava grávida: “Se sentiu ofendida”

Luciano Szafir diz que ele e Xuxa tinham brigas constantes no relacionamento - Reprodução/ Globoplay
Reprodução/ Globoplay

Publicado em 28/07/2023, às 13h02 - Atualizado em 31/07/2023, às 07h50 por Sophia Dolores, filha de Lucineia e Nilo Júnior


O ator Luciano Szafir concedeu um depoimento à produção ‘Xuxa, o Documentário’, da Globoplay, e falou sobre a relação que teve com a eterna Rainha dos Baixinhos. O namoro, marcado por idas e vindas, deu origem à Sasha Meneghel, que nasceu em julho de 1998.

Luciano Szafir diz que ele e Xuxa tinham brigas constantes no relacionamento (Foto: Reprodução/ Globoplay)

O empresário contou que eles se conheceram durante o ensaio para uma revista. “O flerte já começou ali. Eu nervoso, mas começou e ela já tinha mais experiência. Eu nunca tinha fotografado na minha vida. Acabou as fotos com a cena do beijo e falaram: ‘Gente, deu! Balde d’água ou sai todo mundo do estúdio’. E a gente ficou lá um tempinho”, declarou Luciano.

Szafir contou que a separação definitiva com Xuxaaconteceu durante a gestaçãode Sasha. “Teve uma discussão séria. Ela ficou ofendida com algo em uma entrevista que eu falei, e ficou na cabeça dela […] nós nos separamos”, relembrou, acrescentando que nunca teve como dar certo por conta da “experiência de vida” de Xuxa, que ninguém havia passado por nada parecido.

Xuxa contou que sempre quis ser mãe, mas Luciano Szafir só queria ter filhos após o casamento (Foto: Reprodução/ Globoplay)

O empresário revelou que os dois conversavam bastante, mas não tinham contato físico. “A gente se falava no telefone todo dia durante três horas, mas não tinha o contato físico. Nós só falamos quando ela me ligou e falou: ‘Estou indo para a maternidade. Voa’. E foi aí que eu fui. Eu assisti ao parto”, encerrou Luciano.

Durante os depoimentos para o documentário , Xuxa contou que sempre quis ser mãe, mas Luciano Szafir só queria ter filhos após o casamento. Como Xuxa não queria casar, a apresentadora chegou a cogitar a possibilidade de ter um bebê por meio da inseminação artificial com um doador.
“O Luciano falou: ‘Como você vai fazer uma inseminação artificialme namorando?’. E eu falei: ‘Ué, você não namoraria uma mulher que tem um filho?’. ‘Sim, mas você vai estar grávida e eu vou estar te namorando?’. ‘Qual é o problema?’”, disse ela.

Luciano Szafir foi avisado por ela sobre o dia do nascimento de Sasha e ele esteve na sala de parto para ver a filha chegar ao mundo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele contou que os dois já estavam morando juntos no Rio de Janeiro, mas tinham brigas frequentes e breves separações. Então, ele foi conversar com ela sobre ter filho e eles decidiram engravidar. “Veio o Luciano e falou: ‘Não faz isso, dá um pai para o seu filho’. ‘Lu, você quer casar e eu não quero’. ‘Tá bom, não precisa casar’. E eu falei: ‘Tá bom, eu vou estar ovulando em 24 horas, quer tentar?’. Foi a primeira tentativa. A gente teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou a camisinha, não queria tirar de jeito nenhum, só casado. Quando você sabe que vai ovular em 24 horas, seria bom ter relações de manhã e à noite, e no outro dia também. E a gente fez, de manhã, à noite e no outro dia”, disse ela.

Como a apresentadora não queria casar, ela pensou na possibilidade de ter um bebê através de inseminação artificial com um doador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Xuxa completou sobre quando descobriram a gravidez. “Nesse meio tempo, a gente deu uma brigada, porque a gente vivia brigando. Fui para São Paulo fazer umas fotos e eu enjoei. Liguei para ele e falei: ‘Eu enjoei no avião’. E ele disse: ‘Estou indo aí com o teste de farmácia’. Não tinha um mês, mas eu enjoei”, contou.


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Foto: Reprodução/ Instagram

Bebês

Fernanda Paes Leme recusa visitas após o nascimento da filha: "Não consigo e não quero"

Pai de Davi - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Imagem Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Grávida, Virginia revela que não pode ter relações íntimas com o marido, Zé Felipe

Viih Tube fala sobre segundo e terceiro filhos - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Viih Tube revela gravidez de segundo e adoção de terceiro filhos com Eliezer