Família

Dica de passeio: Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo

O local abre só uma vez no mês para visitação

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Sitio do Picapau Amarelo

Localizado em Mairiporã, é uma réplica do espaço onde foi gravada a série (Foto: Arquivo pessoal)

Emília, Narizinho, Visconde de Sabugosa, Dona Benta. Se esses personagens fizeram sua alegria na infância, que tal apresentá-los a seus filhos? O Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo pode tornar essa experiência possível e incrível.

Localizado em Mairiporã, a 45km de São Paulo, é uma réplica do espaço onde foi gravada a série. Nossa embaixadora Polyana Pinheiro, mãe de Murilo e Miguel, esteve por lá e adorou a programação. “É um passeio que vale muito a pena, especialmente a cozinha da Tia Anastácia, que é demais”, destaca ela, que narra todos os detalhes da visita neste post do site Mães Amigas.

Ficou curioso em conhecer a sala das invenções do Visconde, a gruta da Cuca e a elogiada cozinha da tia Anastácia? Anote na agenda, então: o Espaço Temático Sítio do Picapau Amarelo abre só uma vez no mês para visitação, sempre aos domingos, das 10h às 17h. A próxima é no dia 24 de julho. O pacote dá direito ao almoço e lanche da tarde e a compra dos ingressos deve ser feita antecipadamente.

Anúncio

FECHAR

Polyana ressalta que o passeio é mais aproveitado se o tempo estiver aberto. “Por mais que o local esteja preparado para chuva, a experiência não fica completa”, diz.

Onde: Estrada Armando Barbosa de Almeida, 8035 – Mariporã /SP
Valor: R$110 (adulto) e R$ 85 (crianças de 3 a 10)
Desconto com a carteirinha Mães Amigas: 10% de desconto no adulto (limite 2 adultos); 10% de desconto no primeiro filho; 20% de desconto no segundo filho.
Mais informações: (11) 2273-2467 / (11) 4484-7039 / (11) 99657-8125

 

Leia também:

Mãe indica: 5 passeios com as crianças para fazer em SP

Mãe indica: cinco passeios para fazer com as crianças em Recife

Mãe indica: cinco passeios para fazer com as crianças no Rio de Janeiro

Mãe indica: cinco passeios para fazer com as crianças em Curitiba

Mãe indica: cinco passeios para fazer com as crianças em Florianópolis

Salvar