Família

Bebê chegando? Gabi Brandt vai dar a luz em menos de 15 dias, segundo Saulo Poncio

Stories de Saulo Poncio - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/05/2023, às 10h07 por Gabriela Xavier, filha de Priscila e Ivan


Bebê vindo aí! A influenciadora, Gabi Brandt, está na reta final da gestação e o pai dos filhos dela, Saulo Poncio, compartilhou uma foto de desenho dele com Gabi e os dois filhos. O que chamou atenção foi a escrita que o cantor colocou na publicação. Ele disse “1 semana”, dando a entender que daqui 1 semana o terceiro filho nasce.

Brandt e Saulo já tem 2 filhos, Davi e Henri. O nome do terceiro filho é Beni. Todos eles tem o nome ‘Márcio’ junto. Isto porque o pai de Saulo se chama Márcio Poncio, então isso é como se fosse uma homenagem.

Stories de Saulo Poncio (Foto: Reprodução/ Instagram)

O que dá expectativas para o nascimento daqui uma semana, é a publicação de Gabi, dizendo que estava na reta final da gestação, com 37 semanas. Por ser uma gravidez de risco, pode ser que o parto seja agendado.

Revelação da gestação

A influenciadora Gabi Brandt está grávida pela terceira vez! Já haviam rumores na internet sobre a gestação, mas na quinta-feira, 8 de dezembro, a mãe de 3 abriu o jogo sobre o porque decidiu esconder a gestação.

Diferente da gravidez de Davi e Henri, nesta terceira, a influenciadora teve um descolamento de placenta, placenta prévia e um hematoma de 5cm, que causou sangramentos. “Não vejo a hora de te conhecer meu amor. mamãe estava tão feliz vivendo com você no secreto, na nossa paz, apesar das dificuldades…mas MAIS UMA VEZ tive minha privacidade invadida e exposta contra a minha vontade, fui forçada a contar (confirmar né…porque contado já foi) sobre sua existência, falaram ate o sexo. só esqueceram de avisar o motivo pelo qual eu não postava!”, começou Gabi.

“Mas que assim foi feito, vamos mostrar como tem sido nossa jornada de 16 semanas juntos…descobri a gravidez no dia 13/09. No dia 25/10 foi o dia daquele meu pronunciamento (que se mantém), até então ninguém sabia da gravidez, éramos eu e você. No dia 30/10 eu perdi liquido e em seguida tive um sangramento forte, fui para o hospital e descobri que estava com placenta prévia. Gravidez de extremo risco. Dia 10/11 tive mais um sangramento, fui para o hospital novamente, descobri mais um descolamento de placenta e um hematoma de 5cm”, contou Gabi sobre os acontecimentos desde a descoberta da gestação.

A mãe de 3 abriu o jogo sobre como está a atual situação e que ela está em repouso: “Atualmente a situação segue a mesma, dia após dia, alguns sangramentos mas sigo de repouso apenas me locomovendo para o que for extremamente necessário e orando muito para que tudo de certo”. Ela também contou que por conta de todos esses últimos acontecimentos, ela teve o instinto de mãe para proteger o filho mas se esqueceu que não tem o ‘direto’ de escolher se algo vai ou não ser exposto.

Ela fez uma carta aberta nas redes (foto: Reprodução/ Instagram)

“Hoje eu parabenizo os envolvidos pelo presente que me deram num momento tão difícil e delicado. vocês me tiraram o direito de expor a gravidez no momento em que EU me sentisse pronta, vocês me tiraram o direito de contar o sexo do meu filho, de contar para a minha família que estão vindo pro natal e eu estava planejando contar pessoalmente, pros meus amigos…pra vocês foi mais uma “exclusiva, cifrada”… mas eu perdi esses momentos que farão muita falta”, desabafou Brandt sobre a exposição antes do tempo que ela gostaria que tivessem respeitado.

Por fim, Gabi deixou um recado para o terceiro filho e para aqueles veículos e páginas que divulgaram a gestação dela antes mesmo, dela querer falar: “Pra você meu filho: eu te amo, você é uma benção, uma fortaleza, e pra quem escolheu por mim: espero que os views tenham valido a pena”.

Veja também: Vacinas salvam vidas: tudo sobre a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe

Vacina é um tema tão essencial que, pela primeira vez, a Pais&Filhos se uniu ao Ministério da Saúde e Crescer nessa causa. Estamos juntos para conscientizar a população sobre a importância da imunização contra a gripe e estimular a vacinação, com foco nos grupos prioritários.


Leia também

Deborah Secco e Hugo Moura terminam casamento após 9 anos juntos - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Deborah Secco deixa comentário sugestivo para o ex-marido dias após separação

Sabrina Sato, Nicolas Prattes e Zoe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato é criticada por levar Zoe à viagem com Nicolas Prattes: "A cara dela diz tudo"

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro

Gusttavo Lima - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões nos EUA e impressiona com cômodos luxuosos

Virginia Fonseca - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Virginia se pronuncia sobre atitude polêmica com babá da filha: "Não foi porque não quis"

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada