Família

Trabalho em equipe: A gente amou o que esses alunos fizeram pela professora

Uma professora foi surpreendida ao chegar ao trabalho e a gente amou!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

A professora Jennifer Lai se surpreendeu ao ser pedida em casamento na sala de aula (Foto: Jessica Lai)

A professora Jennifer Lai se surpreendeu ao ser pedida em casamento na sala de aula (Foto: Jessica Lai)

Crianças estão sempre nos surpreendendo, não é mesmo? Quem pode confirmar isso é a Jennifer Lai, uma professora da primeira série de uma escola em Los Angeles, nos Estados Unidos. A professora pensou que estava chegando para mais um dia comum no trabalho, mas seu namorado Sam Nalbandia resolveu fazer um dia diferente.

Leia mais:

Opiniões de crianças sobre amor e casamento

Anúncio

FECHAR

7 lições sobre casamento que aprendi no cinema

Bom exemplo é a melhor forma de educar

Jennifer teve sua sala de aula virada de cabeça para baixo quando seus 20 alunos ajudaram o namorado a pedi-la em casamento. Enquanto a professora estava em outra aula, seus colegas e sua irmã entraram na sala de aula dela para preparar as crianças para a surpresa. Quando voltou para a sala, Jessica notou que os pequenos estavam muito quietinhos. Em seguida, ela foi convidada para assistir a um vídeo especial.

As crianças se organizaram com placas para formar o pedido (Foto: Jessica Lai)

As crianças se organizaram com placas para formar o pedido (Foto: Jessica Lai)

Após o vídeo, os 20 estudantes se organizaram em linha reta cada um segurando uma carta para formar a frase: “Will You Marry Me?” (Quer casar comigo?, em português). Por último, Sam entrou na sala de aula com um buquê de flores e ficou de joelhos em frente à amada.

Em busca da escola perfeita

Escolha da primeira escola: saiba no que prestar atenção

A professora respondeu com um “sim” bem animado e com um rápido beijinho no noivo, enquanto as crianças brincavam de fechar os olhos. “Nos 3 anos de namoro, sempre falamos sobre casamento, mas nunca imaginei que o pedido aconteceria no trabalho,” contou em entrevista ao jornal “The Huffington Post”. “Estou muito feliz por Sam saber o quanto meus alunos são importantes para mim”, finalizou emocionada.

*Com informações do jornal norte-americano “The Huffington Post”.