Família

8 motivos para ficar ainda mais ansioso para ver Capitão América: Guerra Civil

Assistimos ao novo filme e contamos as melhores partes para você

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

abre-guerra-civil

Você é #TimeHomemdeFerro ou #TimeCapitãoAmérica ? (Foto: Captura de Tela)

Um dos filmes mais aguardados do ano sem dúvida alguma é Capitão América: Guerra Civil. O longa reunirá diversos super-heróis para uma batalha épica que marcou as histórias em quadrinhos do universo Marvel. A expectativa dos fãs só aumentou depois do fiasco que foi a batalha entre Superman VS Batman, do universo DC Comics. A gente te garante: Guerra Civil atinge todas as expectativas e tira muitas risadas de toda a plateia.

Leia também

Rei Leão inspira série! Conversamos com o produtor da Disney sobre a animação

Anúncio

FECHAR

Assistimos ao novo filme do Mogli, da Disney, junto com… escoteiros!

Conheça o animador brasileiro que trabalha na Disney e fez Zootopia

Em seu terceiro filme, Capitão América lidera o novo grupo dos Vingadores, que tem como intuito proteger a humanidade. Durante um conflito, porém, mais um acidente envolvendo a equipe ocorre e o governo decide intervir para proteger os cidadãos de todo o mundo enquanto controla as ações dos heróis. Nem todos concordam com as medidas e os Vingadores se dividem em duas frentes, uma liderada por Steve Rogers (Capitão América) – contra a decisão –  e outra por Tony Stark (Homem de Ferro) – a favor do governo.

Na equipe de Steve Rogers (Capitão América), estão Sam Wilson (Falcão), Bucky Barnes (Soldado Invernal), Scott Lang (Homem-Formiga), Clint Barton (Gavião Arqueiro), Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate). No time de Tony Stark (Homem de Ferro) estão Natasha Romanoff (Viúva Negra), Coronel James “Rhodey” Rhodes (Máquina de Combate), T’Challa (Pantera Negra), Visão e Peter Parker (Homem-Aranha).  Agora que você já entendeu todo o contexto, veja os motivos pelos quais o filme vai te conquistar:

1- Eles estão dominando os poderes

Os vingadores aprenderam a trabalhar em equipe (uma contra a outra, mas ainda assim em equipe) e eles estão muito mais habilidosos com seus poderes. Parece que o Capitão América cumpriu o prometido em Vingadores 2: A Era de Ultron.

 

2- Os uniformes

Se tem um item que merece destaque são os looks desenhados para os personagens. Os uniformes estão aprimorados, mais bonitos e funcionais. Destaque para o de T’Challa, Pantera Negra, que foi cuidadosamente projetado para dar um estilo de gato aos seus movimentos, com adornos africanos.

 

3- O combate principal

A cena mais aguardada por todos os fãs é do principal combate, que acontece dentro de um aeroporto. Esse é um momento que não deixa a desejar. Não vamos dar spoilers aqui, mas você pode aguardar por fortes emoções. Afinal, não é todo dia que vemos heróis brigando entre si com tanto afinco.

 

4- Humor na medida certa

O que não pode faltar em filmes com os Vingadores são tiradas bem-humoradas, que dão leveza ao filme. Dessa vez, Stark não ficou com toda a responsabilidade para si mesmo. O Homem-Formiga e o Homem-Aranha se encarregam das piadas  no filme, garantindo ótimas risadas e algumas gargalhadas à plateia.

Sininho, da Disney, se comunica com menina em linguagem de sinais

Sou Luna: a nova série do Disney Channel que vai conquistar o público

Disney divulga trailer oficial da animação “Procurando Dory”

5- O Homem-Aranha

Já que tocamos no assunto, vamos falar dele. O amigão da vizinhança tem sido o astro de diversos memes nas redes sociais nos últimos tempos. Existe uma legião de fãs aguardando a apresentação do novo Spider e o ator Tom Holland não deixa a desejar, ele traz um herói com o humor, leveza e sagacidade de Peter: sem decepções dessa vez!

 

6- Homem-Formiga

Scott Lang arranca suspiros quando aparece na tela. O ator Paul Rudd ficou eternizado por sua participação no seriado Friends e assim já tem uma relação especial com o público. Agora, o carismático Homem-Formiga tem papel fundamental para o desfecho da principal batalha, junto com o menino aranha! Fique atento para o novo traje, que tem um visual mais high-tech.

 

7- Pantera Negra

Pode até ser que o Pantera ainda não tenha um grande número de fãs, mas isso pode mudar depois de Guerra Civil. A apresentação do personagem é muito bem trabalhada e deixa os espectadores ansiosos para o seu filme que será lançado em 2018. Atenção para o carro do personagem: a Audi forneceu o seu mais recente carro conceito de alta tecnologia para as filmagens, que nunca foi colocado em produção.

 

8- Cidade de Lagos

Uma das cenas que leva à batalha principal, acontece na Cidade de Lagos, na Nigéria. Mas, na verdade, a cena foi filmada em Atlanta. É impressionante a reconstrução que foi feita da cidade, fique atento!

Veja aqui o trailer oficial: