Família

10 dicas de lanches incríveis para deixar a tarde do seu filho mais nutritiva

Prepare um cardápio criativo, gostoso e com receitas que as crianças adoram

Publieditorial

Publieditorial

ft-toddynho2

(Foto: Shutterstock)

Todas as refeições devem ser valorizadas. É importante que a criança tenha uma  refeição equilibrada e saudável. Mas calma, sem neura! Dá para comer bem e ainda ser criativo no cardápio das crianças.

Por isso, que tal montar um lanche da tarde diferente por dia? A nutricionista Renata Buzzini, mãe de Carlos Eduardo e diretora da Cardapioterapia relacionou 10 dicas para ajudar você nessa hora. As receitas são fáceis, rápidas e seu filho vai amar.

1ª Dica de lanche com pão integral

Anúncio

FECHAR

Faça um sanduíche de pão integral com 1 colher de sopa de patê de ricota. Para fazer é fácil: misture a ricota com tomate cereja picado. Para beber, uma caixa do Toddynho Morango.

2ª Dica de lanche com fruta

Ofereça para seu filho uma banana prata picada com 2 colheres de sopa de granola. Além disso, um achocolatado Toddynho para acompanhar.

3ª Dica de lanche é uma vitamina deliciosa

Prepare uma vitamina deliciosa: bata 2 caixas de Toddynho Morango, 1 colher de sopa de aveia, 1 banana e 3 bolachas integrais salgadas. Sirva em um copo bem colorido para seu filho achar ainda mais legal.

4ª Dica de lanche com bolo integral

Sirva um bolo de maçã integral. Para acompanhar, um copo de achocolatado Toddynho Chocolate Garrafa.

5ª Dica de lanche com suco natural

Ofereça um achocolatado Toddynho Chocolate. Além disso, sirva 5 biscoitos polvilho integrais e 2 rolinhos de peito de frango.

6ª Dica de lanche para o calorzão

3 bolachas de arroz com o mesmo patê de ricota da dica 1. Para beber, 1 copo de achocolatado Toddynho Light Garrafa.

7ª Dica de lanche com beterraba

1 colher de sopa de patê de ricota, mas dessa vez misture beterraba ralada ao invés de tomate cereja. Passe sobre duas torradas integrais e 1 caixa de achocolatado Toddynho Chocolate.

8ª Dica de lanche é tapioca com ovo

Crie uma tapioca bem gostosa com recheio de ovo mexido. Sirva com 1 caixa de achocolatado Toddynho Light.

9ª Dica de lanche é gelatina colorida

Prepare uma gelatina colorida e supernutritiva. Em um pote, misture a gelatina de morango já diluída na água, acrescente 1 fatia de abacaxi picado, 1 iogurte natural. Leve a geladeira até endurecer. Pronto, é só servir essa receita colorida.

10ª Dica de lanche superprático

Fácil e rápido é servir 5 torradinhas de canapés coloridos com 1 colher de sobremesa de geleia sem adição de açúcar . Para fechar, um achocolatado Toddynho.

Aproveite para sentar curtir esse momento com seu filho, é o momento perfeito para você aumentar ainda mais o vínculo com ele. Pode ter certeza que ele irá amar todas as dicas e a sua presença ao lado dele na mesa. TODDYNHO, SÓ SE FOR TODDYNHO.

 Leia também:

Mitos e verdades: você sabe tudo sobre o leite que a sua família bebe?

Cupcake feito com Toddynho é sucesso entre a criançada

5 dicas incríveis de lanches equilibrados para o seu filho