Especiais

Começou o 3º Seminário Internacional Mãe também é gente

O tema desse ano é “Só Cria filho feliz, uma mãe feliz”

Isabela Kalil de Lima

Isabela Kalil de Lima ,Filha de Kátia e Fabio

_dsc0013

(Foto: Tamires)

Foi com muita alegria que nossa diretora editorial Monica Figueredo, mãe da Antonia, abriu o nosso 3 Seminário Internacional Mãe também é gente. O tema desse ano é “Só Cria filho feliz, uma mãe feliz”. Se a gente não estiver bem, o filho da gente também não vai estar. É sobre isso que nossa equipe e palestrantes vão falar durante todo o evento.

“Só depois que eu tive filho que realmente entendi a história da máscara do avião.  Se as máscaras cairem Primeiro tem que salvar a criança. 

Com todo seu bom humor, Monica agradeceu todos os parceiros desse evento. Foram muitos para deixar o Unibes Cultural, casa que nos recebeu, pronta e linda para receber vocês. Em seguida, foi chamado o educador francês Mathieu Le Roux, pai de Bruna e Sophie, e cofundador do Le Wagon Brasil, uma escola cursos intensivos de programação.

Anúncio

FECHAR

Mathieu é bem conhecido por falar sobre a mudança na mentalidade do diploma.Ele acredita que o portfólio é mais importante do que só o diploma. “O portfólio é uma prova do seu lado único. Capaz de expressar algo único”, explica.

Para ele, a empatia e criatividade artificiais não existem. “O que os pais trazem pra vida das crianças é o que vai fazer diferença na vida dos filhos”, provoca.

Leia também:

8 fotos de família engraçadas (e absolutamente reais)

27 fotos que mostram lindos momentos em família

5 frases que não devemos dizer aos filhos

rodapeS3_V6

Pais&Filhos TV