Especiais

Menina inspira com sua foto do primeiro e último dia de aula

A ideia de fazer o registro foi da professora da primeira série; entenda a história

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

linda

(Foto: reprodução do facebook/Sophi Strong)

Comparar as fotos do primeiro e último dia de aula é uma forma dos pais verem como o filho cresceu, mas para Sophi Eber essa comparação teve outro significado.

No dia 24 de maio, sua mãe postou essa foto no facebook comemorando a vitória que tiveram no final do ano. A ideia de registrar o momento foi da professora da menina que escreveu para a mãe de Sophi: “Que diferença um ano escolar pode fazer! Essa foto mostra as dificuldades que sua filha enfrentou e o quanto ela continua a nos emocionar… Sua força, determinação e incrível atitude nos inspira! Sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecer Sophi e ser sua professora”.

Quando a garota iniciou a primeira séria, não tinha cabelos e precisava de um tubo para conseguir respirar melhor por causa de um câncer. Embora ela tenha vencido o estágio IV de um Neuroblastoma antes das aulas começarem, de acordo com o HuffPost, Sophi ainda teve que recorrer a 6 sessões de quimioterapia, 14 de radioterapia, 5 de imunoterapia e à uma cirurgia. Muita coisa aconteceu nesse ano, mas ela pôde comemorar que passou por mais essa etapa com vida.

Anúncio

FECHAR

 

Leia também:

Beleza em casa! Cosméticos para fazer com ingredientes naturais

Essa bebê teve a melhor reação ao ver uma bailarina

6 perguntas embaraçosas que seu filho pode fazer (e como respondê-las)

Pais&Filhos TV