Criança

Vish deu ruim! Presente de Natal chega antes da hora e pai e filha têm reações opostas: “Não olha”

Evilla ficou emocionada ao ver a boneca sem cabelos - Divulgação
Divulgação

Publicado em 19/12/2022, às 14h19 - Atualizado em 20/12/2022, às 08h20 por Redação Pais&Filhos


Imagina comprar o presente dos sonhos da filha para o Natal e ele chegar antes da hora pelo correio e o pior, desembrulhado! Foi o que aconteceu nesse caso que foi registrado pela câmera de segurança da casa.

Ao ir buscar as filhas na escola, o painão esperava com a surpresa que iria ao voltar com as meninas para casa. Na porta da residência tinha o presente de Natal, que era uma gigante caixa da casa da Barbie. Ao ver o presente uma das meninas não conseguiu conter a emoção e pulou de felicidade.

O pai ao se deparar com a situação, teve uma reação totalmente oposta da filha, ele pediu para ela fechar os olhos e também tentou inventar uma desculpa falando que não era para ela, que era um engano. Ele também ficou surpreso pela embalagem mostrar logo de cara o que era e possivelmente ter estragado a surpresa que aconteceria na troca de presentes da noite de Natal.

@pubity Bro worked all year for this 😭😭😭 (Via: @ViralHog) #pubity♬ original sound – pubity

Tratando leucemia, menina de 8 anos se emociona ao ganhar boneca careca de Natal: “Parece comigo”

Tratando leucemia há mais de 2 anos, Evilla Luz, de 8 anos de idade, é paciente do Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), o qual está localizado em Belém do Pará. A criança passou um período de sua vida sem seus cabelos graças ao efeito colateral da quimioterapia.

Para a sua felicidade, neste Natal, ela finalmente realizou um grande sonho: do Papai Noel, ela ganhou uma boneca careca!

Evilla ficou emocionada ao ver a boneca sem cabelos (Foto: Divulgação)

“Eu vi uma propaganda e a achei linda, muito parecida comigo quando fiquei carequinha. Pensei que não iam conseguir encontrar, mas fiquei muito feliz com a minha boneca. Queria tanto!”, comemorou a menina.

De acordo com a equipe médica que cuida de Evilla no ambiente hospitalar, mesmo na época de realização das quimioterapias, a criança jamais ficou abatida e sempre optou por ver sua beleza sendo maior que o sofrimento. Atualmente, com os cabelos curtos, ela vive com a autoestima no topo!

Com o feriado natalino chegando, os brinquedos já foram entregues na última sexta-feira, 16 de dezembro, em todas as clínicas de internação e na Classe Hospitalar Professor Roberto França.

Outras crianças em tratamento oncológico também participaram da programação natalina (Foto: Divulgação)

Os alunos-pacientes que participaram chegaram a aprender o verdadeiro significado do Natal, além de terem encenado as cenas do presépio e do anúncio do anjo Gabriel à Maria sobre o nascimento de Jesus Cristo. A cereja do bolo foi a presença do bom velhinho: o Papai Noel também esteve lá para entregar os presentes.

Cleitianne Saraiva, mãe de Evilla, é uma frequentadora nata das programações no hospital. “O Natal é uma das melhores datas comemorativas pra mim. A gente vivencia um clima diferente, em que as nossas esperanças são renovadas. Hoje foi um dia bem especial”, celebrou a mais velha.

Para os médicos, a mudança na rotina auxilia em diversos fatores, como o retorno das atividades sociais e psicológicas dos mais novos, essencial durante os longos períodos de tratamento. Esdra Palmerin, que acompanha o filho após ter saído de Macapá, capital do Amapá, no mês de fevereiro deste ano, afirma que o Natal é necessário para reanimar as crianças que se encontram longe de suas famílias.

“Só tenho a agradecer por todo esse carinho com que somos acolhidos aqui. Cada programação acalenta nossos dias longe de casa, ajuda os nossos filhos a tirarem um pouco o foco do tratamento”, agradeceu a responsável por Pedro Henrique.

Confira tudo o que rolou no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos!


Leia também

O menino de apenas dois anos aprendeu três idiomas - (Foto: Arquivo pessoal)

Família

Menino baiano que leu e escreveu com apenas 1 ano aprende inglês, russo e coreano aos 2 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família

Turista morre após suspeita de picada de aranha marrom em restaurante na Bahia

Virginia e Zé Felipe - Reprodução: Instagram

Família

Sete suítes, piscina, cinema, adega e 7 mil m²: Veja fotos da nova mansão de Virginia e Zé Felipe

Samsung Galaxy S23 - Divulgação

Caiu o preço

Ofertas do dia: Galaxy S23 da Samsung com descontos de até 36%

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar