Criança

Novo aplicativo junta o mundo online e offline para o aprendizado do seu filho

A novidade é da PlayKids em parceria com Leiturinha

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

playkids_explorer_3

(Foto: Divulgação)

Leiturinha e PlayKids lançam oficialmente hoje, 31 de julho, o PlayKids Explorer. A ideia do kit mensal é juntar o mundo físico com o tecnológico a fim de educar e preparar seu filho para o mundo real. “Nosso lema é diversão que ensina. Nos baseamos nesse conceito para criar nossos produtos gerando desenvolvimento para as crianças e segurança para os pais”, comenta Guilherme Martins, CEO da PlayKids, pai de Valentina e Pedro.

A novidade foi desenvolvido por curadores especialistas em educação, psicologia e tecnologia. Para obter o produto você pode entrar no site da PlayKids, criar um avatar com o nome do seu filho e do jeitinho que ele quiser (ele vai estar dentro das histórias) e receber mensalmente um kit de atividades. Nada de deixar ele se virar sozinho, a ideia principal é gerar interação entre pais e filhos. “Queremos que os pais participem, porque faz parte do nosso incentivo aproximar a família”, explica Guilherme.

playkids_explorer_1

(Foto: Divulgação)

O nome PlayKids Explorer vem justamente para incentivar a criança a explorar. “No primeiro livro seu filho vai saber a história dos personagens e depois eles irão levá-lo para diversos lugares”, explica o CEO. A interação entre online e offline se dá nos Cards Mágicos que vêm junto com o kit. Funciona assim: a criança pega o Card e aponta o celular para ele com o aplicativo da PlayKids aberto, logo um vídeo é reproduzido trazendo curiosidades sobre o assunto que a carta está falando. Pode ser sobre um objeto, uma história ou um continente.

Anúncio

FECHAR

O kit custa R$ 59,90 por mês e o conteúdo é feito para crianças a partir de 4 anos. Você pode encontrar mais informações no site da PlayKids.

Leia também:

Sono regular pode ser o segredo para bom comportamento 

O sorriso mais lindo que você vai ver hoje é de uma bebê prematura

10 restaurantes para ir com as crianças

Pais&Filhos TV