Criança

Menino de 12 anos atropela plateia em show de manobras radicais ao dar ‘cavalo de pau’

Momento em que ocorreu acidente causado por manobra radical feita por menino de 12 anos em parque em Goiás - Reprodução/Metrópoles)
Reprodução/Metrópoles)

Publicado em 14/09/2022, às 15h15 por Redação Pais&Filhos


Menino de 12 anos dirigiu e fez diversas manobras radicais no Parque de Exposição de Luziânia, em Goiás, a criançachegou a atropelar pessoas que estavam na plateia vendo o show. O caso aconteceu no domingo, 11 de setembro, o garoto pilotava o carro na companhia do pai e em uma tentativa de fazer uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, porém não saiu como o planejado.

Momento em que ocorreu acidente
Momento em que ocorreu acidente causado por manobra radical feita por menino de 12 anos em parque em Goiás (Foto: Reprodução/Metrópoles))

O carro saiu da área destinada para o show e atingiu a grade que separa o público da pista, isso fez com que algumas pessoas que estavam na plateia fossem atingidas. No momento do ocorrido, pessoas que estavam no local gravaram o acidente e nele é possível uma pessoa mancando sendo socorrida.

Após o acidente pessoas ficaram enfurecidas com a irresponsabilidade do pai do menino e tentaram agredi-lo, uma confusão generalizada depois do acidente que foi classificado como fatalidade pelas pessoas que estavam no parque.

Confusão após acidente
Confusão após acidente em que público se revolta com irresponsabilidade do pai do menino de 12 anos (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Uma idosa chegou a ser atingida e foi atendida pelo SAMU e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, pai e filho que causaram acidente deixaram o parque rapidamente e a polícia chegou após a saída dos envolvidos. Em nota ao Metrópoles, os organizadores do local, Thiago e Tarcísio Araújo, afirmaram que o Corpo de Bombeiros autorizou o evento e que as vítimas não tiveram ferimentos graves. Casos como esse costumam revoltar quem os testemunha por conta da irresponsabilidade dos pais das crianças.

Absurdo! Vídeo mostra criança dirigindo no colo de adulto em estrada e causa revolta

Um motorista foi flagrado dirigindo com uma criança no colo em uma estrada federal no, a BR-470, no município de Gaspar em Santa Catarina. O vídeo foi feito por um outro carro que passava ao lado e podemos ver que a criança está segurando o volante com as duas mãos, enquanto o adulto controla os pedais.

Segundo o jornal, O Município, os motoristas que estavam atrás do carro, o qual a criança estava dirigindo, estranharam que o veículo estava em baixa velocidade em uma estrada no sentido do litoral de Santa Catarina e resolveram ultrapassar.

Quando eles fizeram isso, perceberam o que estava acontecendo. O carro com a criança motorista puxava uma fila que estava muito abaixo da velocidade permitida na estrada, o que pode ser tão perigoso quanto andar em alta velocidade.

O motorista, nesse caso, pode ser multado por dois motivos, por carregar uma criança sem equipamentos de segurança como cadeirinhas ou sinto de segurança e por dirigir com outra pessoa entre os braços e pernas.

No vídeo é possível ver que antes de perceber o que estava acontecendo, os passageiros do carro de trás, já começam a filmar e mostrar revolta mesmo sem saber que havia uma criança dirigindo e depois se assustam: “Filmou? Filmou a criança no carro?”

Assista agora ao POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos, com Betho Fers e Erick Silva!


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

"Não vai admitir ninguém mentindo", diz mãe de Davi após Mani anunciar fim de relacionamento

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Mani tem sofrido críticas pela diferença de idade - Reprodução/Instagram

Família

Davi foi orientado por advogado e família a dizer que não é casado com Mani após BBB 24

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"