Criança

Maneiras criativas de agradecer ao professor do seu filho

"Quando os pais demonstram que gostam do meu trabalho e dedicação, eu me sinto recompensada"

Logo-Parents (1)
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

shutterstock_388646113

(Foto: Shutterstock)

As férias estão chegando e é possível que você esteja pensando em uma forma de agradecer ao professor do seu filho que fez tanto por ele durante o semestre. Nós perguntamos para os professores quais presentes eles gostariam de receber, a maioria respondeu que não espera por agradecimento, mas quando isso acontece, significa muito para eles.

“Eu amo meu trabalho como professora assistente. Meus alunos tornam meus dias maravilhosos”, diz Aimee Brenn de Boston. “Quando os pais demonstram que gostam do meu trabalho e dedicação, eu me sinto recompensada e fico sem palavras”. Essas ideias podem fazer o professor se sentir especial.

Cartões e cartas

Anúncio

FECHAR

Os professores disseram que cartas ou cartões personalizados são as melhores formas de agradecer. Mas esqueça aqueles que você compra em lojas, faça com as suas próprias mãos. Melhor ainda: envolva seu filho. Vocês dois podem escrever algo especial juntos.

Presente em grupo

Se você está pensando em fazer um grande gesto, considere envolver todos os pais dos outros estudantes. Desse jeito nada vai ficar caro.

Seja um voluntário

Grandes gestos durante ação de graças e datas especiais são legais, mas os professores disseram que é incrível quando os pais se envolvem nas atividades escolares.

Doar materiais

Não tem tempo de sair do trabalho? Doe algo que eles estão precisando na sala de aula. Muitos professores compram ou repõem os materiais do próprio bolso, ajudar nisso é uma ótima forma de agradecer.

Vale presente

Se você quer comprar algo, mas não tem ideia do que ele ou ela vai gostar, vale presente é uma ótima saída.

Presenteie

A verdade é que qualquer coisa que você fizer para demonstrar que está agradecido vai ser muito importante para o professor do seu filho. Não fique louco com o que fazer, apenas faça que qualquer coisa será um gesto incrível.

Leia também:

Shopping usa manequins amamentando em suas lojas

Tatuagens, piercings e gravidez: 5 coisas que você precisa saber

Gravidez: você fica louca, sim!

Pais&Filhos TV