Criança

Bruna Biancardi estaria passando um tempo no Brasil para não ver mãe de Neymar em Paris

Mãe de Neymar não foi ao aniversário da nora, Bruna Biancardi, após briga familiar - Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Publicado em 22/07/2023, às 09h38 - Atualizado em 23/07/2023, às 15h09 por Beatriz Rodriguez, filha de Rogeria e Walter


Segundo informações divulgadas pelo portal Extra, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, estaria passando um tempo no Brasil para não ver a mãe de Neymar. A modelo está grávida de sua primeira filha com o jogador. O casal anunciou que pretende batizar a bebê como Mavie.

Na internet circulam rumores de que a mãe do atleta e Bruna não se dão muito bem. Nadine Gonçalves foi visitar o filho na França, em Paris e não se encontrou com a nora durante a viagem, pois a modelo está no Brasil.

Neste sábado, dia 22 de julho, a influenciadora planeja fazer um novo chá de bebê intimista para seus amigos. A última vez que o jogador, Nadie e Bruna foram vistos juntos publicamente foi em junho deste ano durante o leilão do instituto de Neymar Jr.

Bruna Biancardi manda recado em aniversário da irmã

Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela mostrou que comemorou o aniversário da irmã, Bianca Biancardi com um café da manhã especial. Além disso, a influenciadora digital aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem para a irmã na rede social.

Bruna Biancardi comemora aniversário da irmã (Foto: Reprodução/Instagram)

“Hoje é aniversário da minha pequena (que já está tão grande). Bibi, te desejo um mundo de coisas maravilhosas, que o seu novo ano seja repleto de conquistas, amor, viagens, saúde e felicidade! Conte sempre comigo. Que Deus abençoe a sua vida! Te amo muito!”, escreveu a futura mãe na legenda da publicação no Instagram.

Carta para Neymar

Bianca fez um texto em que enfatiza a falta de  respeito por parte de Neymar em relação a  gravidez e relacionamento com Bruna: “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, disse ela em um trecho.

Neymar não falou nada sobre o texto, mas demonstrou não ter  gostado do posicionamento de Bianca pois ele deixou de seguir a mesma no Instagram. Apesar de ter perdido o follow do atleta, Bianca ganhou mais de 100 mil seguidores após o texto.

Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi
Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Além dos novos seguidores, Bianca Biancardi recebeu muito apoio por não ter se calado diante da situação que a irmã, Bruna, tem vivido: “Impossível discordar sequer de uma vírgula no texto da irmã da Bruna Biancardi. É de uma falta de sensibilidade imensa o que o Neymar está fazendo com a esposa bem no meio da gravidez. Falta de respeito com ela. Com o filho. Com a família dela. Com todo mundo”, disse  um internauta, “Impossível discordar sequer de uma vírgula no texto da irmã da Bruna Biancardi É de uma falta de sensibilidade imensa o que o Neymar está fazendo com a esposa bem no meio da gravidez Falta de respeito com ela. Com o filho. Com a família dela. Com todo mundo”, disse outra.

Neymar ironiza novos casos de traição
Neymar ironiza novos casos de traição (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leia também

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Neymar Jr. aparece provocando Bruna Biancardi em Dia dos Namorados: "Não aceitam perder"

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Paula Fernandes revela estar com doença: "Tenho apenas alguns dias de vida"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Karina Bacchi devolve casa alugada em meio a mudança com o filho para fora do Brasil

(Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Mini Lamborghini dada por Neymar à Mavie custa 5,2 mil reais

Ana Hickmann e Edu Guedes - Reprodução: Instagram

Família

'Cinco quartos, garagem e escritório': Edu Guedes dá detalhes de mansão com Ana Hickmann

Foto: Reprodução/Instagram

Família

Zilu Godoi decide mudar de nome e explica motivo

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

O momento da escolha do nome é superespecial e deve ser vivido com muito carinho pela família - Getty Images

Bebês

210 nomes masculinos para bebês: ideias fortes (e lindas!) para você chamar o seu filho