Família

Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi após ser detonado por traições

Neymar ironiza novos casos de traição - Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/06/2023, às 12h45 - Atualizado às 12h48 por Gabriela Andrade, filha de Fabiana e Gabriel


Neymar ironiza novos casos de traição
Neymar ironiza novos casos de traição (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta sexta-feira, 30 de junho, a irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi decidiu se posicionar em relação aos novos supostos casos de traição envolvendo o jogador de futebol Neymar Jr, que está namorando a influenciadora que espera pelo primeiro filho do casal.

Após o atleta ironizar a situação, Bianca por meio do Instagram, deixou um texto em que crítica Neymar pela maneira com que ele está lindando com o caso e sobre a falta de respeito com Bruna, que está grávida de uma menina, Mavie.  O jogador mostrou não ter gostado do posicionamento de Bianca, já que ele deixou de seguir a mesma no Instagram.

Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi
Neymar deixa de seguir irmã de Bruna Biancardi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Irmã de Bruna Biancardi detona Neymar após exposição de novos prints

Bianca, irmã da Bruna Biancardi, compartilhou a sua opinião sobre as atitudes do jogador Neymar. Em uma publicação realizada nos Stories do Instagram, ela falou sobre o pedido de desculpas do atleta após ter traído a sua irmã.

“Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá”, começou Bianca no texto ao falar sobre as ironias do jogador nas redes sociais.  “Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas”, ela falou.

Irmã de Bruna Biancardi fala sobre Neymar (Foto: Reprudução/Instagram)

“Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”

Neymar e Bruna Biancardi fazem chá revelação (Foto: Reprodução/ Instagram)

No texto ela falou que acredita que Neymar teve atitudes muito infantis em relação a seu relacionamento com Bruna. “O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê, e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa,” ela acrescentou.

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi fazem chá revelação (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna está grávida de sua primeira filha com o jogador e terá uma menina chamada Mavie. “Ela é uma mulher muito bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível. Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer”, continuou.

Irmã de Bruna Biancardi fala sobre Neymar (Foto: Reprodução/Instagram @brunabiancardi)

“Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, finalizou a irmã de Bruna na publicação do Instagram.

Veja também: De pecinha em pecinha

Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido.


Leia também

Amanda Kimberlly participou de reality show e namorou cantor famoso - (Foto: reprodução/X)

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Família

Pai de menina de 7 anos que morreu dormindo faz desabafo: "Pedimos força"

Amanda Kimberlly postou um novo vídeo com Helena e encantou os seguidores - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Amanda Kimberlly posta novo vídeo com terceira filha de Neymar: “As caretinhas”

Leo Zagueiro, Regis Danese e Camila Campos - Reprodução: Instagram

Família

Esposa de Leo Zagueiro diagnosticada com câncer no 7º mês de gestação conta que doença se espalhou para os ossos

O casal reatou o relacionamento no início deste ano - (Foto: Reprodução/ Instagram)

Família

Jade Magalhães dá detalhes de chá revelação do primeiro filho com Luan Santana

Alezinho disse que gostaria de ver a mãe entrando de amarelo no casamento - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filho de Ana Hickmann opina sobre casamento da mãe com Edu Guedes e resposta surpreende

Jéssica explicou o motivo de não estar na fazenda Talismã - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Filha de Leonardo explica motivo de não ir ao aniversário do pai: “Bloqueando alguns inconvenientes”

Reprodução: Instagram

Família

Neymar dá anel de grife para Bruna Biancardi como presente de reconciliação