Publicado em 11/07/2022, às 07h32 por Redação Pais&Filhos
No último sábado, dia 9 de julho, a mãe dos bebês gêmeos de um ano e cinco meses que morreram esmagados por um fogão recebeu um alvará de soltura e deixou o Presídio de Vespasiano localizado em Belo Horizonte, onde foi levada no dia anterior, 8 de julho. O processo está acontecendo em segredo de Justiça.
A mãe de 20 anos foi presa pelo crime de abandono de incapaz, já que os bebês estavam sozinhos dentro da própria casa, em Ribeirão das Neves, cidade de Minas Gerais próxima a Belo Horizonte. A Polícia Civil afirmou que os dois possuíam lesões na região do tórax, e a possível causa da morte foi a queda do fogão.
Samara Estefani Santos de Deus já havia contado que não era costume deixar os filhos sozinhos em casa, e que o marido não havia deixado o celular no local, impossibilitando o contato dela com qualquer pessoa que pudesse cuidar dos gêmeos. Logo após o acidente, ela foi levada para a delegacia de Ribeirão das Neves.
Fora isso, Samara contou às autoridades que estavam cuidando do caso que ela havia levado os outros filhos para comer na casa da avó, e voltou para casa três horas depois, encontrando os dois bebês já sem vida e esmagados pelo fogão.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"