Bebês

Após ficar internada na UTI por 261 dias, criança supera todas as dificuldades

Equipamentos de alta qualidade e especialistas preparados são fundamentais para o tratamento

Sabará
Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: arquivo pessoal)

(Foto: arquivo pessoal)

Durante o mês de setembro até o dia 10 de outubro vamos contar histórias de crianças que passaram pelo Hospital Infantil Sabará e que, com muita força e tratamento correto, tiveram sucesso. Por isso, se você tiver algum relato para contar para a gente, envie para o email sousabara@paisefilhos.com.br . Seu filho pode aparecer na galeria do site e na revista. Já pensou?

Conheça agora o Natan, filho de Luciano e Renata, que quando pequeno passou por dificuldades, mas saiu do hospital feliz e cheio de saúde:

O Natan nasceu prematuro, com 6 meses. Ficou com uma sonda no umbigo por quase 20 dias. Na época, ninguém apostava que ele duraria muito. Os pais ficaram 261 dias na UTI e foi transferido para o Hospital Infantil Sabará em seguida. Mas contrariando todos os exames neurológicos, o Natan não ficou com sequela motora. No máximo vai precisar usar óculos, por conta da miopia. Ele ainda tem a traqueostomia por onde respira, mas confiamos que vai tirar até os cinco anos. Os pais agradecem a todos os profissionais que colaboraram. “Com muito carinho e paciência, esses lindos seres humanos nos ajudaram cedendo o ombro amigo nos momentos difíceis e com sorrisos nos momentos de alegria”, contam os pais.

Anúncio

FECHAR

Leia também:

Conheça histórias de crianças que passaram por grandes superações

Hospital infantil cria revista para estreitar laços entre pais e filhos

Truques para dar remédios ao seu filho