Bebês

Tradutor de choro? Conheça um aplicativo que pode ajudar

‘Baby Cries Translator’ promete desvendar o choro do seu bebê

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Sabemos que um bebê pode sentir cólica, fome, cansaço, e por todos esses motivos ele irá chorar. Por isso, é sempre muito difícil descobrir a razão dos choros de recém-nascidos, não é? Um aplicativo promete acabar com esse problema que todos os pais sofrem!

O “Baby Cries Translator” foi criado por pesquisadores do Hospital Universitário Yunlin, de Taiwan, com parceria de pediatras e promete diferenciar quatro tipos de choro e suas causas.

Anúncio

FECHAR

Na pesquisa, foram analisadas as frequências de cerca de 200 mil choros e puderam ser diferenciadas por sutis mudanças nos sons. Essas mesmas diferenças possibilitam que o aplicativo, em 15 segundos, afirme se o motivo do choro do bebê é porque ele tem fome, se sente cansaço, está com dor ou com a fralda suja.

Além dos choros que já vem no banco de dados do aplicativo, os pais podem salvar o choro dos próprios filhos, para ter uma identificação de resultado personalizado. O  aplicativo Baby Cries Translator está disponível para Android e para IOS e custa US$ 4,49.

Leia também:

O que pode estar por trás do choro do seu bebê

5 maneiras geniais de acalmar o choro das crianças

Choro não! Porque você não deve deixar a criança chorando até cansar

 

Pais&Filhos TV