Publicado em 24/10/2019, às 19h11 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h33 por Redação Pais&Filhos
Após muita indecisão, Tata Werneck decidiu o nome da primeira filha: Clara Maria.
Tatá Werneck deu à luz a primeira filha nesta quarta-feira, 23 de outubro. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com Rafa Vitti. A assessoria da atriz afirmou ao Hugo Gloss que: “Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”. Pelo Twitter, às 08h58 da manhã, a apresentadora escreveu: “Ela é linda”.
Segundo Fábia Oliveira, Tatá deu entrada na maternidade na última terça-feira, 22 de outubro, por volta das 21 horas, acompanhada de Rafa e com fortes dores de contrações.
“Minha neném nasceu ❤ Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu Tatá no Instagram ao compartilhar a primeira foto do parto da filha.
A gestação
Em março de 2019, Tatá Werneck e Rafael Vitti anunciaram a gravidez. Quando estava na décima semana de gestação, a atriz publicou um vídeo em seu Instagram, compartilhando com seus seguidores o momento em que descobriu o sexo do bebê. Tatá disse que o vídeo foi gravado de forma caseira para mandar o resultado para Rafael Vitti.
“Sempre ouvi a vida inteira que seria mãe de um menino. Me apaixonei por esse menino desde a primeira vez que o imaginei”, disse Tatá na legenda da publicação. “Minha psicóloga disse: ‘pela sua história, acho que você terá uma menina’. Ouçam suas psicólogas”, completou. “Vem, minha filha! Nossa menina! Vem para que eu possa aprender e te ensinar, te escutar sempre. Será a maior alegria da minha vida”, declarou.
A humorista deu um susto nos seguidores ao confessar que estava sofrendo uma complicação em sua gravidez, chamada hiperemese gravídica. Como a própria apresentadora disse, a complicação causa vários episódios intensos de vômitos, enjoosou tonturas queprovocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgãos”.
Porém, se tem uma coisa que todo mundo vai lembrar é da indecisão de Tatá para escolher o nome da filha. Tatá mudou diversas vezes de opinião: Mana, Cora, Cora Maria e Julieta eram algumas das opções favoritas da atriz.
Leia também:
Tatá Werneck mostra primeira foto do nascimento da filha
Nasceu! Tatá Werneck dá à luz sua primeira filha com Rafa Vitti
Tatá Werneck fala sobre ansiedade para o nascimento da filha: “Querendo entrar em trabalho de parto”
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Poliana Rocha explica motivo de ter feito quarto só para filhas de Zé Felipe em mansão
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência
Família
Nova frente fria e ventos fortes tomam de conta de metade do Brasil
Família
Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"