Pais

Após ficar tetraplégico, Leandro vai poder realizar o sonho de ser pai

Depois de tratamento, ele está esperando a Isadora

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Leandro Valério de Jesus, 28 anos, está prestes a ser pai da Isadora. Sua mulher, Monique, está no oitavo mês gestacional. Esse sonho de ser pai sempre esteve presente na vida do ex-mecânico, mas nem sempre pareceu algo possível.

Há seis anos, Leandro ficou tetraplégico com um disparo de arma de fogo acidental. Ficou internado mais de 50 dias, fez toda a reabilitação necessária e percebeu que só poderia ser pais com uma fertilização ou adoção.

Leia também:

Anúncio

FECHAR

Eles deram a volta ao mundo num veleiro! Conheça os Schurmann

Pai, seu papel é muito importante no desenvolvimento de seus filhos!

Já imaginou estar na mesma empresa que os seus filhos? Eles conseguiram!

Ele não tinha dinheiro para pagar pela fertilização, mas conheceu o Dr. Edilberto de Araújo Filho, especialista em reprodução humana assistida e diretor do Centro de Reprodução Humana (CRH), de Rio Preto, onde ganhou o tratamento.

“Eu recomendaria com certeza, ele é um dos melhores do Brasil”, afirma Leandro sobre o tratamento com o Dr. Edilberto. E não é à toa! Já está tudo preparado para a chegada da Isadora, quarto feito e mala da maternidade arrumada.

A ansiedade é grande! Leandro é aposentado e será pai em tempo integral, sorte da menina. Ele já até fez o curso de maternidade com a sua esposa, está preparado para o que der e vier. Torcemos para que o nascimento da menina ocorra da melhor forma possível!