Pais

Já imaginou estar na mesma empresa que os seus filhos? Eles conseguiram!

Família que trabalha unida, permanece unida!

Carolina Piscina

Carolina Piscina ,filha de Ana Maria e Osvaldo

(Foto: Arquivo pessoal)

(Foto: Arquivo pessoal)

Oswaldo Martinez, 50 anos, é pai de Matheus e Daniel, analista de logística da Ford e trabalha na empresa desde 1995, quando sua esposa estava grávida do primeiro filho. O que eles têm em comum, além de serem da mesma família, é claro, é que todos eles trabalham juntos!

Já imaginou tomar café, almoçar, jantar e também ir ao trabalho com a sua família? Oswaldo  tem essa rotina diferente que pode ser o sonho de muita gente. Afinal, o trabalho costuma afastar as famílias e isso definitivamente não acontece com a família Martinez.

Leia também:

Anúncio

FECHAR

Eles deram a volta ao mundo num veleiro! Conheça os Schurmann

Pai, seu papel é muito importante no desenvolvimento de seus filhos!

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa

“Nós procuramos nos falar sempre durante o dia no trabalho seja por ligações ou por mensagens. Acredito que esta seja uma forma de mantermos nossa relação como pai e filhos cada vez mais forte”, conta o analista.

É claro que eles também trocam conselhos profissionais. No dia a dia, muitas situações aparecem e os pais acabam instruindo os filhos também dentro da empresa. “. A gente tem uma certa bagagem e sabemos muitas vezes como agir em cada situação. Os conselhos são diários sempre reforçando o que a gente pode fazer de melhor ou qual o melhor caminho a seguir”, afirma Oswaldo. Exemplo é tudo! Os pais sempre levaram os meninos ao trabalho e também demonstravam como gostavam de estar na empresa.

Para a Pais&Filhos, família é tudo. Perguntamos ao Oswaldo a mesma coisa, e ele concorda coma gente: “Com certeza é tudo. Primeiramente temos uma união com o matrimônio e com essa união, os filhos. Sempre penso e vejo família ligada à harmonia, afeto e proteção. Penso sempre no desenvolvimento dos meus filhos como homens de caráter. Busco sempre a segurança, o conforto e o bem-estar deles, o amor é uma coisa que não falta entre a gente”.