Publicado em 14/07/2022, às 19h46 - Atualizado às 19h47 por Redação Pais&Filhos
Stênio Garcia, de 90 anos, se irritou durante entrevista e foi retirado à força do local pela esposa enquanto estava na presença da equipe de reportagem do programa televisivo “A Tarde é Sua” da Rede TV; o homem se alterou para defender a esposa Marilene Saade, 54. O caso aconteceu enquanto o ator respondia o repórter e YouTuber Marcos Bulques na noite desta terça-feira, 12, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.
O surto de Stênio deu o que falar entre os internautas e o ator utilizou suas redes sociais para se pronunciar em favor do assunto que repercutia incluindo seu nome e da parceira: “Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque ‘tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, desabafou em publicações em formato de vídeo nas redes sociais.
O ocorrido veio à tona pelo fato de Marilene ter implicado com Stênio pedindo para que este fizesse o uso de máscara durante a entrevista, alegando que o mais velho poderia contrair Covid-19. Em relato ao programa televisivo, o repórter presente contou que achou incoerente o posicionamento de Saade: “Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus. Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente”, explicou o jornalista.
Confira o vídeo gravado por Stênio Garcia abaixo:
Stênio Garcia pede fim de ataques contra esposa, após ela apertar seu rosto e colocar máscara em entrevista: "vocês estão destruindo uma relação de amor", disse o ator, de 90 anos. #StenioGarcia#MarileneSaad#ATardeESua#ConexaoEntrevistapic.twitter.com/vr4LsLtM5L
— Eduardo Moura (@edubmoura) July 14, 2022
“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, comentou Saade enquanto a entrevista estava no ar. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, responde a esposa do ator após o repórter tentar controlar a situação constrangedora.
Após ser atacada, Marilene também utilizou suas redes sociais para explicar seu comportamento durante a entrevista envolvendo o marido: “Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsiva para tentar protegê-lo com a máscara tanto pedida pelos médicos e eu não tenho controle de tudo o tempo todo“, escreveu. “Pior do que eu fiz, são as pessoas me chamando de torturadora e dizendo que ele sofre maus tratos, sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo”.
Segundo a companheira de Stênio, nunca houve nenhum tipo de violência dentro da relação e que, de fato, o descontrole que acabou sendo gravado foi dado a uma demonstração de proteção. “O meu príncipe Stênio é a minha razão de viver, o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso. Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo. Vivemos tempos estranhos então que todos consigam ter paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle. Namastê”, finalizou a esposa.
Família
Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"
Família
João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"
Família
Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho
Família
Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar
Família
Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"
Família
Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo
Família
Eclipse lunar ilumina o céu nesta terça; saiba como assistir
Família
Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"