Notícias

Stênio Garcia aparece alterado ao defender esposa após polêmica: “Não se metam na minha vida”

Stênio Garcia e a companheira Marilene Saade - Reprodução/Instagram/@steniogarciaoficial
Reprodução/Instagram/@steniogarciaoficial

Publicado em 14/07/2022, às 19h46 - Atualizado às 19h47 por Redação Pais&Filhos


Stênio Garcia, de 90 anos, se irritou durante entrevista e foi retirado à força do local pela esposa enquanto estava na presença da equipe de reportagem do programa televisivo “A Tarde é Sua” da Rede TV; o homem se alterou para defender a esposa Marilene Saade, 54. O caso aconteceu enquanto o ator respondia o repórter e YouTuber Marcos Bulques na noite desta terça-feira, 12, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart.

Stênio Garcia e a companheira Marilene Saade (Foto: Reprodução/Instagram/@steniogarciaoficial)

O surto de Stênio deu o que falar entre os internautas e o ator utilizou suas redes sociais para se pronunciar em favor do assunto que repercutia incluindo seu nome e da parceira: “Gente, por favor, a Marilene sempre cuidou de mim. Eu estou vivo aqui e com saúde graças a ela. Eu queria que vocês parassem com isso porque ‘tá me separando dela. É a pessoa que me protege, a pessoa que me resguarda”, desabafou em publicações em formato de vídeo nas redes sociais.

O ocorrido veio à tona pelo fato de Marilene ter implicado com Stênio pedindo para que este fizesse o uso de máscara durante a entrevista, alegando que o mais velho poderia contrair Covid-19. Em relato ao programa televisivo, o repórter presente contou que achou incoerente o posicionamento de Saade: “Em nenhum momento eu pedi para ele tirar a máscara, ele tirou por livre e espontânea vontade. A esposa dele estava no caixa quando eu a vi passar num determinado momento, de repente a entrevista começou, e do nada ela apareceu, ela alegou naquele momento que seria por conta do coronavírus. Agora engraçado que ele está sem máscara, ela foi até o caixa, e depois veio e colocou a mão na cara dele. Eu achei incoerente”, explicou o jornalista.

Confira o vídeo gravado por Stênio Garcia abaixo:

“Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, comentou Saade enquanto a entrevista estava no ar. “Socorro”, grita Stênio. “Não, desculpa”, responde a esposa do ator após o repórter tentar controlar a situação constrangedora.

Após ser atacada, Marilene também utilizou suas redes sociais para explicar seu comportamento durante a entrevista envolvendo o marido: Eu pequei pelo excesso de zelo e proteção e fui impulsiva para tentar protegê-lo com a máscara tanto pedida pelos médicos e eu não tenho controle de tudo o tempo todo, escreveu. “Pior do que eu fiz, são as pessoas me chamando de torturadora e dizendo que ele sofre maus tratos, sendo eu a pessoa que há 24 anos o acaricia, o protege e cuida com o maior amor e delicadeza do mundo”.

Segundo a companheira de Stênio, nunca houve nenhum tipo de violência dentro da relação e que, de fato, o descontrole que acabou sendo gravado foi dado a uma demonstração de proteção. “O meu príncipe Stênio é a minha razão de viver, o meu maior propósito de vida e quem nos conhece sabe e reconhece isso. Julgar erroneamente também é agressivo e abusivo. Vivemos tempos estranhos então que todos consigam ter paz, saúde, equilíbrio e força mental pra nunca perder o controle. Namastê”, finalizou a esposa.


Leia também

Manu Bahtidão desiste de fazer apresentação no aniversário de Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão se nega a fazer show em festa de 1 ano de Lua após chegar horas atrasada

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Manu Bahtidão se pronuncia após não fazer show em festa de 1 ano da filha de Viih Tube e Elizer

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Ana Carolina Oliveira vai na festa da filha de Viih Tube e Eliezer - Foto: reprodução/Instagram

Família

Mãe de Isabella Nardoni marca presença com família no aniversário de Lua

Manu Bahtidão fala sobre ausência na festa da Lua - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Manu Bahtidão manda indireta após polêmica na festa da filha de Viih Tube

Fernanda Paes Leme lamenta distanciamento de Bruno Gagliasso - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Fernanda Paes Leme faz desabafo em aniversário de Bruno Gagliasso: "Teve um afastamento"

Gustavo Marsengo prevê data de nascimento do filho - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Gustavo Marsengo revela data para chegada de primeiro filho com Laís Caldas

Gêmeas siamesas falam sobre relacionamento - (Foto: reprodução/TikTok)

Família

Gêmeas siamesas falam sobre relações íntimas após uma assumir namoro