Notícias

Grávida desabafa após descobrir que sogra furou os preservativos do casal: “Não foi minha escolha”

Getty Images

Publicado em 08/09/2019, às 11h09 - Atualizado às 12h58 por Yulia Serra


Compartilhe:


A justificativa da avó foi querer ter um neto (Foto: Getty Images)

A descoberta da gravidez, costuma ser um momento muito especial para a mulher. Mas neste caso, a reação foi de susto, já que ela havia dado à luz a apenas três meses e o casal usava preservativo em todas as relações para evitar a situação.

Depois de um período, ela teve uma resposta e pode finalmente entender o motivo de estar grávida. A sogra tinha furado as camisinhas escondido dos dois. Se isso já não fosse absurdo, a justificativa da atitude foi ainda pior.

A avó queria ter um neto, para que ele pudesse levar o sobrenome da família adiante, e a nora apenas havia tinha uma menina. Inconformada, a mulher resolver desabafar anonimamente na rede social Reddit. Saiba como foi esse relato:

“Eu tenho 20 anos e meu marido 22 anos. Nós engravidamos e ficamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Mas minha sogra não estava aceitando o fato de que tínhamos uma menina, ao ponto de ela negar durante a gestação que era uma menina!”, começou.

A mãe explicou que ainda grávida ouvia da sogra a pergunta de quando teríamos o próximo filho, mas ela apenas ignorava esses comentários. A mulher também começou a perceber a presença da sogra em vários momentos, com o discurso de que queria ajudar com a bebê e as tarefas domésticas.

Ela também falou do momento que descobriu a notícia: “18 semanas após o parto, eu comecei a me sentir estranha e fiz um teste de gravidez. O teste deu positivo! Eu e meu marido ficamos chocados, pois estávamos usando camisinha em todas as relações e estávamos sendo bem cuidadosos. Nós amamos essa criança que vai chegar, mas ficamos muito confusos sobre como essa gestação aconteceu”.

Foi quando contou para a cunhada que ela então foi surpreendida: “Ela começou a chorar e passou a me pedir mil desculpas. Ela então revelou que minha sogra estava furando as minhas camisinhas enquanto ficava cuidado da minha filha!” e ainda acrescentou que não havia contado para a esposa do irmão, pois achava que era mentira.

Ela finalizou o texto direta: “Eu estou com tanta raiva e eu não sei o que fazer. Minha vontade é ir até a casa da minha sogra e bater nela! Eu estou feliz com minha gravidez, mas não foi minha escolha. Não foi nem um acidente, foi a minha sogra querendo ter o seu precioso neto menino! O que eu faço?”.

A publicação rendeu vários comentários indignados. Os principais desejavam que viesse novamente uma menina ou que a mãe colocasse apenas o seu sobrenome no caso de nascer um menino, todos concordando que o principal que uma mãe deve ter é liberdade de escolha.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Adolescente dá à luz sem saber que estava grávida e tenta se livrar do bebê em vaso sanitário

Mãe da à luz em casa sem saber que estava grávida

Inacreditável! Homem engravida e realiza o sonho de ter filhos


Palavras-chave
casal grávida desabafa sogra escolha furou preservativos

Leia também

Família

Quem são os filhos de Madonna que participaram do show memorável no Rio de Janeiro?

Família

Kayky Brito toma atitude contra Bruno de Luca 8 meses após acidente

Família

Motorista da Porsche que matou motorista de aplicativo é preso por desembargador

Família

Maira Cardi muda de opinião sobre fala de Pastor que diz que beijou a filha na boca

Família

Maira Cardi defende pastor que relatou ter beijado a boca da filha para ser “1º homem dela"

Família

Filhos de Madonna pretendem interditar a cantora por ‘agir como se ainda tivesse 20 anos’

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar