Mais

Filho de cozinheira, cozinheiro é!

No 3° episódio da série da Pais & Filhos TV, Ayrton e Doris Bicudo ensinam os segredos da Dona Wanda: como preparar o arroz perfeito

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Se há um ícone gastronômico na família Bicudo, esse é o arroz da bisa Wanda. “O arroz dela é um clássico. É aquele arroz que a gente come sozinho, não precisa de acompanhamento”, conta Ayrton Bicudo, filho de Wanda. Ele e a esposa, Doris Bicudo, fazem questão de mostrar a receita para as netas, as gêmeas Luiza e Estela, 3 anos, filhas de Barbara e Paulo.

Ayrton Bicudo é formado em arquitetura, atuou como produtor de eventos e como cenógrafo, diretor de arte e coordenador editorial em revistas, filmes publicitários e vídeos. Atualmente, atua como mediador judicial na Promotoria de Santana, atende casos na iniciativa privada e edita livros.

Anúncio

FECHAR

Já trabalhou com a gente aqui na Pais & Filhos e é nosso amigo de longa data. Suas netas já até foram capa da revista, em agosto de 2011.

Doris Bicudo é jornalista, comandou o site Glamurama, onde ficou oito anos. Com Sonia Racy fez uma parceria na coluna Direto da Fonte. Foi diretora de redação da Revista RG e se tornou diretora de comunicação do Grupo Carta. Assina duas colunas sociais, uma na Revista Estilo e outra na Wish, além de dirigir a redação de revistas customizadas, como a Daslu, para a Vogue/Condé Nast na Editora Globo. Escreve também uma coluna no portal As Meninas Online e é diretora de redação convidada da revista Trailer.

Receita do arroz comum de todos os dias

Quem é a cozinheira de mão cheia: Wanda Lopes Bicudo

Assista ao vídeo da Pais & Filhos TV: