Gravidez

Tatá Werneck fala sobre experiência de gravar programa grávida: “Primeira vez que trabalhamos juntas”

Tatá Werneck está no 6° mês de gestação - Reprodução / Instagram @tatawerneck
Reprodução / Instagram @tatawerneck

Publicado em 15/07/2019, às 15h15 por Izabel Gimenez, filha de Laura e Décio


Tatá Werneck está no 6° mês de gestação (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

A apresentadora Tatá Werneck  vai voltar com tudo a partir desta segunda-feira, dia 15 de julho, com a quarta temporada do programa Lady Night, às 22:30, no Multishow. O talk show da humorista tem um gostinho especial, já que as gravações foram feitas durante a gravidez de Tatá e teve várias complicações por conta dos problemas de saúde que precisa enfrentar por causa da hiperemese gravídica.

Como a própria apresentadora já explicou várias vezes, esse problema causa vários episódios intensos de vômitos, enjoosou tonturas queprovocam desidratação, perda de peso e carência nutricional. De acordo com Tatá, por conta disso, ela sente “Vontade de vomitar todos os órgão”. Mesmo com todas as dificuldades, a noiva de Rafa Vitti seguiu com as gravações e completou as 11 entrevistas com convidados superespeciais. De acordo com a folha, Tatá afirmou que a experiência que viveu foi muito especial e, sem dúvidas, foi um dos momentos mais importantes de sua vida.

“Terei sempre esse registro dos dais que trabalhei grávidae entendi um pouco mais da doação visceral que é ser mãe. Tornei real o que eu sempre achei que fosse mágica”, diz emocionada. “Eu e o bebê fizemos o que pudemos e não desistimos. Minha cabeça estava diferente, eu me sinto cansada. Mas que bom que não desisti, porque está marcado para sempre a primeira vez que eu e minha filha trabalhamos juntas“, finaliza.

Tatá Werneck gravou a quarta temporada de Lady Night grávida da primeira filha (Foto: Divulgação)

O primeiro episódio que vai ao ar será com a apresentadora Fátima Bernardes e os próximos serão com Ana Maria Braga, Lulu Santos, Taís Araújo, Selton Mello, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede, Larissa Manoela e o lutador de MMA José Aldo. Que time, ein?

No Instagram, Tatá publicou uma foto para relembrar a estreia do programa aos seguidores, a apresentadora se divertiu e mostrou que, apesar das dificuldades, nunca perde o bom humor de sempre. “Queria muito agradecer meus convidados que foram tão gentis e generosos. Não sei se dar uma entrevista com um balde debaixo da mesa é agradável. Nossa primeira convidada é a amada e potente Fátima Bernades, mãe de 3 cuida bem de tudo”, escreveu na legenda.

Hiperêmese gravídica

O nome é complicado e não é muito conhecido, por isso, muitas das pessoas que acompanham a atriz se assustaram. Decidimos explicar o que é esse problema da Tatá e te ensinar como se prevenir ou cuidar para que o quadro não piore.

A obstetra, Dra. Maria Elisa Noriler, explicou que o quadro começa entre a 14° e a 16° semana e existem alguns métodos para diminuir os sintomas. “É orientado também que a grávidatenha uma alimentação mais leve e abuse de alimentos gelados, pois ele irrita menos a parede gástrica. Líquidos como água de coco e isotônicos também são indicados, pois são ricos em eletrólitos que ajudam a controlar a desidratação. Em casos mais severos, às vezes há a necessidade de internação.”, explica

Rafa Vitti e Tatá Werneck serão pais pela primeira vez (Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Para as mulheres que estão tentando engravidar, existem alguns cuidados que podem tomar para não sofrer no futuro.  “Aconselhamos a fazer atividade física, tentar se afastar de situações estressantes. Fazer um bom planejamento da gestação. Manter-se sempre hidratada e quando estiver grávida não forçar alimentos que não esteja a fim de comer. Diminuir também o uso de perfumes e hidratantes, que podem estimulam a náusea. Por último, acupuntura, yoga e psicoterapia também ajudam a melhorar o quadro de hiperêmese gravídica”, explica a especialista.

Leia também: 

Tatá Werneck posta foto e se declara para Rafa Vitti após anúncio da primeira gravidez

Tatá Werneck fala que vomitou em médico durante consulta e brinca: “Configura falta de educação?”

Tata Werneck mal assumiu a gravidez e já recebeu declaração da sogra


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Davi e Mani possuem 20 anos de diferença entre eles - Reprodução/Instagram

Família

Mani deixa de seguir Davi no Instagram e toma atitude sobre a relação com o campeão do BBB

(Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani recebe recado de Yasmin Brunet após anunciar fim da relação com Davi

Andreas Richthofen vive isolado - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Andreas Richthofen dá 1ª entrevista e diz que procura a irmã há 4 anos: "Tem assuntos pendentes"

Davi Britto e Mani - (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Família

Mani Rêgo quebra o silêncio sobre relação com Davi após polêmica: "Passo a ser um produto"

Menina morre em tubulação de piscina - (Foto: Reprodução)

Família

Menina de 8 anos é encontrada morta em tubulação de piscina em hotel luxuoso

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha